O ator Tom Holland finalmente comentou os rumores que o colocam entre os favoritos para interpretar o icônico agente secreto James Bond nos cinemas. Durante uma entrevista ao chef Gordon Ramsay, o ator britânico falou pela primeira vez sobre a possibilidade de assumir o papel de 007.
“Escute, há especulações no momento. Vamos manter assim por enquanto. Chegaremos lá um dia”, respondeu Holland, que prefere seguir mantendo o mistério sobre o futuro do personagem.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Tom Holland fala sobre possível papel como James Bond “Especulação por enquanto”Reprodução/Unchaterd Tom Holland fala sobre possível papel como James Bond “Especulação por enquanto”Reprodução Reprodução/ Instagram @tomholland2013 Tom Holland mostra bastidores de novo filme do Homem-AranhaReprodução/ Instagram @tomholland2013 Tom Holland e ZendayaInstagram Os atores fazem par romântico em novos filmes de Homem-AranhaReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Hugo Calderano vence alemão e fatura o WTT de Foz do Iguaçu
Esportes
Do luto à missão: Portugal quer conquistar a Copa do Mundo em homenagem a Diogo Jota
Política
Zanin encaminha à PGR pedido do PT a favor de Moraes e contra Lei Magnitsky
Saúde
Calvin Harris anuncia nascimento do 1º filho e surpreende ao transformar placenta em cápsulas
Rumores sobre o próximo James Bond vêm circulando há algum tempo. De acordo com a revista “Variety”, os produtores da franquia estão em busca de um ator britânico com cerca de 30 anos. Entre os nomes cotados, além de Holland, estão Jacob Elordi, que teve grande destaque por seu papel em “Euphoria“, e Harris Dickinson, que recentemente estrelou o longa “Babygirl”.
Para Holland, a chance de interpretar Bond seria mais do que uma conquista profissional. “Para todo jovem ator britânico, isso seria o auge na nossa indústria. Eu já me considero o garoto mais sortudo do mundo, sabe? Nem nos meus sonhos eu imaginava ter a carreira que tenho hoje”, declarou.
O 26º filme da franquia James Bond tem previsão de estreia para 2028. Será o primeiro longa produzido após a reformulação criativa da série: a MGM Studios assumiu a liderança em parceria com os produtores veteranos Michael Wilson e Barbara Broccoli.
Baseada nos livros de Ian Fleming, a franquia Bond já acumula mais de seis décadas de sucesso e mais de US$ 7 bilhões arrecadados nas bilheteiras globais. O novo longa será produzido por Amy Pascal e David Heyman. A escolha do novo 007, ao que tudo indica, está cada vez mais próxima de ser revelada.