13 novembro 2025

Tony Ramos revela abandono por parte do pai quando ainda era bebê

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tony Ramos revelou a falta que o pai fez durante sua vida. Sua mãe se divorciou quando o ator ainda era um bebê e, por isso, foi criado com a ajuda da avó. O abandono gerou nele o desejo de ser um pai presente e, do casamento com Lidiane Barbosa, teve dois filhos: A advogada Andrea e o médico Rodrigo. As informações são do videocast “Conversa Vai, Conversa Vem”, do jornal O Globo.

“Não diria abandono, é um pouco forte. Vivemos épocas melhores. Hoje, um casal se separa e faz questão, pelo bom senso, de preservar os filhos, manter a amizade. Para as crianças saberem que não há inimigos, apenas essa vida em comum que não deu certo. Me marcou a partir do momento em que fui descobrindo a vida. Algumas perguntas, até sobre sexo mesmo, a gente fica mais confortável ao fazer para um homem, no caso, o pai, na hora do jantar… Perguntas que fiz depois para tios, amigos, colegas. Mas tive o olhar dessas duas mulheres com muito vigor e amor”, explicou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Tony Ramos revelando que a mãe se divorciou quando ele ainda era bebêReprodução YouTube Jornal O Globo
Abel (Tony Ramos) em “Dona de Mim”Reprodução/Globo Abel (Tony Ramos) em “Dona de Mim”Reprodução/Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Flávio Ricco
Aline Borges faz vilã em “Dona de Mim” que quer derrubar Tony Ramos

TV
“Casa de Verão da Eliana” ganha data de estreia e famosos confirmados. Saiba quem!

Carla Bittencourt
“Dona de Mim” fará crítica à falta de diversidade de corpos na publicidade

Carla Bittencourt
“Dona de Mim”: Filipa descobre mentira de Abel, deixa carta de despedida e some

Ele afirmou que não ter tido a criação por parte do pai biológico não o interferiu na relação com seus herdeiros. “Mesmo não podendo ser tão presente como gostaria, ir às reuniões de escola… Sempre estava no estúdio ou em externa, chegava à noite e pergunta à Lidiane: ‘Como foi a reunião?’. Andrea já falava: ‘Papai, sabemos que alguém tem que trabalhar nessa casa…’.”.

“Não sou totalmente em paz com isso, mas minha presença se fazia no leito de cada um. Esse presencial sempre existiu com afeto. Eu sou pai e não herói, apesar de ter feito a novela ‘Pai Herói’”, finalizou.

- Publicidade -

Veja Mais