Gabriela Loran promete emocionar o público como Viviane em “Três Graças”, nova novela das 9 da Globo. Mulher trans na vida real e na ficção, ela traz à TV uma história marcada por superação, identidade e representatividade. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a atriz falou sobre os desafios do horário nobre, a conexão pessoal com a personagem e a importância de ocupar espaços que por muito tempo lhe foram negados. Na trama, a grande aposta do canal ainda viverá um par romântico com ninguém menos que o galã Pedro Novaes, em um dos núcleos mais aguardados da trama.
“Estar no horário nobre é um grande desafio, mas é um desafio que eu sempre sonhei e sempre quis viver. Sou muito grata ao Guilherme Gobbi e ao Luiz Henrique Rios, que confiaram a personagem Viviane a mim, e também ao Aguinaldo por escrever uma personagem tão envolvente e cheia de nuances. Nos últimos anos, venho concedendo entrevistas e reivindicando mais protagonismo, mais espaço e personagens com relevância. A Viviane representa exatamente isso: ela é relevante na trama, tem uma história rica e eu estou completamente apaixonada por ela”, disparou Gabriela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gabriela LoranFoto: Roberto Filho Gabriela LoranFoto: Roberto Filho Gabriela LoranFoto: Roberto Filho Gabriela LoranFoto: Roberto Filho
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Ex de Vitor Roque abre novo processo contra o jogador; fontes apontam relação abusiva
Famosos
Não correu! Belo fala pela 1ª vez sobre divórcio litigioso com Gracyanne Barbosa
Famosos
Belo banca escola do filho de Rayane e preparou quarto para o menino; saiba detalhes
Famosos
Sem medo do bisturi, Liziane Gutierrez vai encarar nova cirurgia após mais de 20 plásticas
“Compartilho muitos elementos da minha própria vivência com a personagem. Ela veio de forma muito perfeita para mim, porque temos muitas semelhanças. Para dar um exemplo: Viviane é formada em farmácia, e o meu primeiro trabalho com carteira assinada foi justamente em uma farmácia. Quando li o texto e percebi essas conexões, e existem outras, fiquei extremamente feliz e lisonjeada por poder dar vida a essa mulher”, completou Loran.
Representatividade
“Sem dúvida, estar no horário nobre com uma personagem como a Viviane é uma grande responsabilidade, pois significa falar para milhões de pessoas e levar nossa vivência para diferentes públicos. Desde a minha estreia em Malhação, venho reivindicando um espaço de protagonismo com personagens mais complexas, com mais nuances, e isso é tudo que a Viviane representa. Estou extremamente feliz de estar no horário nobre com uma personagem tão especial e podendo servir de exemplo e inspiração para muitas mulheres, não só trans, mas também negras e da periferia. É a realização de um sonho! Estou pronta para viver essa experiência, levando representatividade, amor, responsabilidade e impacto para a teledramaturgia brasileira”, disse a famosa em um bate-papo pra lá de emocionante com nossa reportagem.
“Três Graças”, escrita por Aguinaldo Silva em colaboração com Virgílio Silva e Zé Dassilva, vai substituir o remake de “Vale Tudo”. Conforme antecipado pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a trama contará com Léo Ferretti (Pedro Novaes), filho do poderoso vilão Santiago (Murilo Benício), se apaixonando por Viviane, uma mulher trans e figura querida na comunidade da protagonista Gerluce (Sophie Charlotte). Ele é um herdeiro mimado, ela, uma farmacêutica batalhadora. Um romance improvável que promete emocionar e confrontar preconceitos.






