Samara Siqueira vai, finalmente, debutar! A Hybe e a Geffen Records anunciaram que a brasileira é uma das integrantes do “Prelude: The Final Piece”. O projeto formará um novo grupo feminino no estilo do Katseye como mais uma aposta de K-pop global.
Vale lembrar que a carioca, atualmente com 19 anos, participou do “Pop Star Academy”, reality do catálogo da Netflix que formou o Katseye, mas bateu na trave e acabou não entrando no grupo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Samara Siqueira é carioca e está confirmada em novo grupo de K-pop da HybeDivulgação Samara Siqueira é carioca e está confirmada em novo grupo de K-pop da HybeDivulgação Katseye foi formado no reality “Pop Star Academy”, do catálogo da NetflixReprodução Katseye foi formado no reality “Pop Star Academy”, do catálogo da NetflixReprodução Katseye foi formado no reality “Pop Star Academy”, do catálogo da NetflixReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Entre polêmicas e hits, conheça o Katseye e sua proposta de “Kpop global”
Música
Pioneira do hyperpop no Brasil, cantora Nina Fernandes fala do estilo que virou trend com Charli XCX e Katseye
Música
Blackpink e o iminente retorno do BTS colocam o K-pop de volta ao topo das paradas
Música
Ex-mentora do NewJeans vence disputa contra a Hybe e processo é arquivado
“É real, galera, estou muito feliz de poder compartilhar isso com vocês. Recebi a honra de representar nosso país e prometo me empenhar da melhor forma. Muito obrigada a todos que me apoiaram e continuam me apoiando. Amo todos vocês”, escreveu Samara no Instagram.
A brasileira é a segunda integrante confirmada da nova girlband. A americana Emily Kelavos, que também participou do “Pop Star Academy”, foi a primeira anunciada. Além das duas, a Hybe busca outras integrantes, incluindo uma japonesa, que será escolhida por meio de um reality.
Parceria da Hybe com a Geffen e a nova tendência do K-pop global
Conhecido pelos hits “Gabriela” e “Gnarly”, o Katseye é formado por Manom, Yoonchae, Daniela, Sophia, Megan e Lara. Na conta, três americanas, uma filipina, uma suíça e uma sul-coreana. Elas foram formadas pela Hybe, a maior empresa do K-pop (que conta com bandas como BTS, Le Sserafim e Seventeen), em parceria com a Geffen Records. O plano? Usar a fórmula do pop coreano em um grupo multiétnico.
O Katseye foi formado por um longo processo de seleção e treinamento, mostrado ao mundo por meio do reality “Pop Star Academy”, da Netflix. Samara e Emily chegaram até a etapa final de formação do sexteto, mas ficaram de fora.
Após o sucesso da banda, a Hybe já vem agilizando a formação do concorrente do Katseye. Até o momento, a nova girlband se chama “Prelude: The Final Piece”.






