Aos 33 anos, ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, Yudi Tamashiro, anunciou que deixará o Brasil para viver no Japão com a família. Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (11/8), ele revelou que está vendendo a casa, o apartamento e o carro. A decisão já havia sido mencionada por ele durante participação no programa “The Noite” com Danilo Gentili, do SBT.
A mudança envolverá também a esposa, Mila, o filho recém-nascido, Davi, além da mãe, da irmã e do cunhado. Segundo Yudi, o objetivo é levar o evangelismo ao país asiático. No vídeo, o artista celebrou a nova etapa. “Eu, minha esposa, meu filho, minha mãe, minha irmã, o marido dela, vamos morar no Japão! Bom, eu sempre soube que um dia eu gravaria esse vídeo, que um dia eu viveria isso daqui”, declarou, ressaltando o desejo de se afastar da fama.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Yudi e famíliaReprodução: Instagram @yuditamashiro Yudi Tamashiro e o filhoReprodução: Instagram Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Reprodução Instagram @yuditamashiro Yudi TamashiroReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no Japão
Redes Sociais
Yudi Tamashiro compartilha primeiro passeio em família após cirurgia do filho
Redes Sociais
Yudi Tamashiro se afasta das redes após gravação “surpresa”: “Preciso me preparar”
Redes Sociais
Em meio a processo milionário, Yudi Tamashiro faz vídeo sobre audiência e desabafa
Para concretizar o plano, alguns bens conquistados pelo casal estão à venda. “Essa casa que vocês estão vendo aqui, onde conquistei durante muitos anos, nós reformamos em família. Está à venda? Sim, está à venda. Nós vamos vender essa casa, vamos vender apartamento, vamos vender carro”, afirmou.
Yudi viveu no Japão na infância, antes de retornar ao Brasil com os pais. Ele relacionou a mudança atual a um propósito espiritual: “O meu encontro com Cristo foi através da dor. Agora é uma decisão através do amor. Um amor por um país, um amor pela cultura, um amor pelas pessoas, um amor pelo chamado.”
O artista explicou que a família ainda está resolvendo questões burocráticas para a viagem. “Estamos indo sem saber se tem trabalho, se tem grandes oportunidades, nós não sabemos de nada, mas nós sabemos que queremos servir as igrejas que estão no Japão, que nós queremos viver o evangelho puro e simples”, declarou. Yudi também comentou sobre a relação com a fama: “Estamos queimando as carroças e indo sentindo ao nosso chamado. Livres de todo o medo, livres de pessoas, livres de fama, sucesso”.






