5 dezembro 2025

Vídeo: ator preso por suposta agressão a idoso é libertado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais de um mês após ser preso injustamente por agredir idoso em uma rua de São Paulo, o ator Rodrigo Oliveira, que esteve no elenco de Sintonia e Cidade de Deus, já está em casa com a família. De acordo com a família, ele foi reconhecido por ele estar com uma roupa semelhante à do criminoso.

Na semana passada, ele voltou para cara e reencontrou a mãe, a esposa e a filha, que estava completando 9 anos. Ele chegou de surpresa em casa. Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record, ele falou sobre os 46 dias de prisão: “Um dia parece um mês, um mês parece um ano”, definiu.

Leia também

A liberação

O rapaz foi liberado através de um habeas corpus, mas ainda precisa usar uma tornozeleira eletrônica. Ele vai aguardar a audiência em liberdade, que deve acontecer em 20 dias.

A esposa de Rodrigo Oliveira, Daniele Rocha Gomes, correu atrás de provas para inocentar o marido e acabou descobrindo que o verdadeiro culpado teria sido um vizinho da família: “Fui atrás das câmeras, consegui áudio”, contou ela, que entregou tudo para a emissora.

4 imagensAtor Rodrigo Oliveira preso por supostamente agredir um idoso em São Paulo é libertadoAtor Rodrigo Oliveira deu entrevista para a RecordAtor Rodrigo Oliveira antes de ser preso pela suposta agressãoFechar modal.1 de 4

Ator Rodrigo Oliveira reencontrou a esposa e as filhas

Record/Reprodução2 de 4

Ator Rodrigo Oliveira preso por supostamente agredir um idoso em São Paulo é libertado

Record/Reprodução3 de 4

Ator Rodrigo Oliveira deu entrevista para a Record

Record/Reprodução4 de 4

Ator Rodrigo Oliveira antes de ser preso pela suposta agressão

Record/Reprodução

O ator contou, ainda, que vai processar os policiais militares que o prenderam e agrediram. Além disso, ele vai acionar o Estado na Justiça pelos 46 dias que ficou detido: “Não tive possibilidade de argumentação, não me perguntaram onde eu estava na hora do crime. Se basearam apenas nas duas testemunhas e na vítima”, queixou-se.

Assista a reportagem

- Publicidade -

Veja Mais