
Um episódio de violência assustou clientes e funcionários de um bar no centro de Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (28/8). Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi flagrado ameaçando pessoas com uma motosserra ligada.
Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o suspeito passou o dia consumindo bebidas alcoólicas no local. Preocupada com o comportamento dele, a dona do bar informou que não venderia mais bebidas ao homem. A partir desse momento, ele começou a xingar e ameaçar tanto a proprietária quanto os clientes.
Em seguida, o homem deixou o estabelecimento, retornou já com a motosserra ligada e continuou a intimidar os presentes. Um dos clientes tentou conter a situação usando um taco de sinuca, conseguindo finalmente afastar o suspeito, que acabou saindo do local sem causar ferimentos.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que a investigação só será aberta caso alguém registre a ocorrência presencialmente na delegacia ou pela Delegacia Online.
O caso, comparado a cenas de filme de terror, não deixou vítimas, mas causou grande medo entre os frequentadores do bar.






