O cantor Andrezinho, do grupo Molejo, amigo de longa data e padrinho da filha de Arlindo Cruz conversou com a repórter Katharine Alves do, portal LeoDias, e relembrou as décadas que viveu ao lado do sambista e desabafou da tristeza de receber a notícia da morte do compositor.
“É muito difícil. A gente perde basicamente um tudo na nossa vida. Arlindo era um amigo, um irmão, um compadre, conselheiro, professor. E é gratificante ver o quanto ele conseguiu alcançar e o reconhecimento e homenagens que ele recebeu do público da genialidade que ele tinha”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Andrezinho relembre história com Arlindo CruzPortal LeoDias Cortejo e velório Arlindo CruzAnderson Bordê/AgNews Arlindinho no sepultamento de Arlindo CruzAnderson Bordê/AgNews Cortejo e sepultamento de Arlindo CruzAnderson Bordê/AgNews Cortejo e sepultamento de Arlindo CruzAnderson Bordê/AgNews Mumuzinho, Regina Casé e Arlindinho no sepultamento de Arlindo CruzReprodução Diogo Nogueira no sepultamento de Arlindo CruzReprodução Babi Cruz, viúva de Arlindo, consola os dois fiilhos, Arlindinho e Flora.Roberto Filho/Brazil News Flora Cruz emociona ao falar sobre legado e últimos momentos do pai, Arlindo CruzReprodução/Portal LeoDias Arlindinho Cruz, filho do sambista, e Erika Januza.Roberto Filho/Brazil News
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Fui sortudo de viver ao lado de Arlindo Cruz”, diz Mumuzinho na despedida do sambista
Famosos
AVC hemorrágico: entenda o que é a doença que causou a morte de Arlindo Cruz
Famosos
Arlindinho desabafa sobre a morte do pai, Arlindo Cruz: “Ele descansou”
Famosos
Família de Arlindo Cruz se manifesta e pede que seu legado seja mantido: “É um desejo”
“Antes era condição de ídolo e fã. Aí em 1987, quando fui fazer um show com a Beth Carvalho, eu apresentei a Babi [Cruz] para o Arlindo nesse dia e acabou que aconteceu tudo. Aí viramos família, amigos, tudo junto”, relembrou.
A morte de Arlindo Cruz foi anunciada na sexta-feira (8/8), após o cantor passar por uma falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde abril no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste da cidade, onde enfrentava um quadro de pneumonia e as sequelas de um acidente cardiovascular que sofreu em 2017.
O sepultamento ocorreu em uma cerimônia reservada no Cemitério Jardim da Saudade, na capital carioca, com presença de familiares e amigos de longa data do cantor, como Mumuzinho, Regina Casé, Diogo Nogueira e Andrézinho, cantor do Molejo.






