Yudi Tamashiro revelou que pretende se mudar para o Japão ainda este ano ao lado da esposa, Mila Braga, e do filho, Davi Yudi. A notícia foi anunciada durante sua participação no programa “The Noite com Danilo Gentili”, que será exibido na noite desta segunda-feira (11/8). De acordo com Yudi, a mudança deve ocorrer a partir de novembro, dependendo da finalização dos trâmites legais para o visto da família.
Yudi explicou que a decisão de escolher o Japão tem uma forte conexão com um projeto religioso que ele e a esposa decidiram seguir: “Poucas pessoas sabem, mas vamos deixar tudo para trás aqui no Brasil e recomeçar no Japão. Queremos levar o evangelho para um país onde ele é pouco divulgado, mas quando presente, é muito genuíno. Estamos na fase de tirar o visto e, se tudo correr bem, partiremos em novembro”, contou o ex-apresentador.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Reprodução Instagram @yuditamashiro Nascimento do primeiro filho de Yudi e MilaReprodução: Redes Sociais Yudi e Mila se conhecem desde a infância; eles se casaram em 2022Crédito: Trumpas
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Tá barato!”: Maria Berklian, famosa pelo bordão que virou meme, morre aos 87 anos
Famosos
“Não esperem que eu fique choramingando”, diz Larissa Santos após fim do namoro com Netto
Famosos
Finalmente! Cristiano Ronaldo surpreende Georgina com pedido de casamento
Esportes
Integrantes de torcida do Cruzeiro tentam atacar organizada do Santos
Para Yudi, esse passo também é a concretização de um sonho antigo, que ganhou ainda mais significado com a chegada do primeiro filho. “Sempre desejei viver lá e criar meu filho nesse ambiente. Era algo que eu guardava no coração e agora vou realizar”, disse ele.
No bate-papo, o casal recordou também momentos difíceis enfrentados no passado, como a perda do pai de Yudi e as dificuldades financeiras provocadas por vícios: “Foi nas dificuldades que encontrei em Deus um apoio para me afastar de falsas amizades e aplausos vazios. Trabalhei internamente até me sentir seguro e descobrir uma missão de vida”, refletiu Yudi.
A história do casal começou ainda na adolescência: Yudi e Mila namoraram dos 15 aos 21 anos, chegaram a ficar noivos e depois se separaram por oito anos. Eles se reencontraram em agosto de 2021, casaram-se em 2022 e desde então vivem uma relação mais madura. Em maio deste ano, a família cresceu com o nascimento do primeiro filho, Davi Yudi, em São Paulo.






