Yudi Tamashiro, ex-apresentador infantil, usou as redes sociais para se defender das críticas após anunciar que deixará o Brasil para morar no Japão com a família.
Desde que tornou pública a decisão, ele tem sido alvo de comentários questionando suas motivações.
Leia também
-
Mansão de Yudi Tamashiro está à venda por valor milionário; veja fotos
-
Yudi Tamashiro revela chamado de Jesus e anuncia venda de casa e carro
-
Yudi Tamashiro revela por que decidiu ir embora do Brasil
-
Yudi Tamashiro anuncia mundança para o Japão por motivo religioso
O desabafo
No desabafo, Yudi rebateu acusações de que teria se mudado por dificuldades financeiras.
“Esses dias mandaram uma mensagem para o meu tio, que mora lá no Japão, perguntando se eu tinha quebrado ou tinha desistido de dar certo aqui no Brasil. E a verdade é que sim, eu desisti”, afirmou.
O artista explicou que sua decisão reflete um rompimento com a vida anterior e um compromisso com seu propósito pessoal:
“Desisti da vida que eu tinha, desisti de ser fraco, desisti de ganhar dinheiro sem ter paz, desisti de trabalhar para os outros, para agradar pessoas e correr atrás de um sonho que não era meu, e desisti de tudo aquilo que me distanciava do meu chamado”.
Venda de bens
Yudi ressaltou que a mudança envolve abrir mão de bens de alto valor, incluindo uma mansão avaliada em R$ 6 milhões, um apartamento de R$ 1,3 milhão e um carro.
“Sim, estamos vendendo tudo. Se Deus quiser, a gente vende tudo. Vender tudo não é fracasso, é coragem. É coragem, vender tudo e arriscar no escuro, somente ouvindo uma palavra. Vender tudo não é quebrar, é simplesmente obedecer ao chamado”, declarou.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Yudi Tamashiro.
Reprodução/Redes socias.
2 de 4
Yudi Tamashiro posando com o filho, Davi Yudi, no espelho
Reprodução/Instagram @yuditamashiro
3 de 4
Yudi Tamashiro e a esposa
Reprodução/Instagram
4 de 4
Yudi Tamashiro
Divulgação
“Tem pessoas que não se conformam”
O ex-apresentador ainda comentou sobre a reação negativa de algumas pessoas:
“Tem pessoas que não se conformam com essa decisão, mandam mensagens meio que já querendo que dê errado. Não estou brincando, recebo bastante mensagem desse tipo, falando: ‘Ó, lá. Ó, lá ele de novo.’ E eu já sei até que comentam por aí: ‘Olha lá ele de novo, cheio de fé, cheio de certeza que tudo irá dar certo. Ah, ó, lá, mais uma coisa que ele está tentando, está imaginando’. O problema dessas pessoas não é nem o dar certo, o problema é de se perguntarem: ‘Como ele tira tanta ousadia? De onde vem essa fé, essa certeza de que vai dar certo?’”, refletiu Tamashiro.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)






