Solteiro desde o fim de seu casamento com Virginia Fonseca, Zé Felipe tem se dedicado intensamente à carreira musical, mas como nem tudo na vida é apenas trabalho o cantor revelou em entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias, nos bastidores do Festival História, que aconteceu na noite de sábado (9/8), em Goiânia, Goiás, se já beijou na boca após a separação.
Durante a entrevista, Zé Felipe foi surpreendido com a pergunta direta de LeoDias, mas não se esquivou de responder. Ele afirmou que está curtindo a solteirice de forma tranquila, embora já tenha trocado beijos com alguém. “Ah moleque! Eu estou de boa! Uma boca, só uma”, revelou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé Felipe em entrevista exclusiva ao portal LeoDiasFoto: Reprodução/LeoDias Zé Felipe em entrevista exclusiva ao portal LeoDiasFoto: Reprodução/LeoDias Zé Felipe em entrevista exclusiva ao portal LeoDiasFoto: Reprodução/LeoDias Zé Felipe em show na turnê de PortugalReprodução: Instagram/@zefelipe Ao lado dos cantores Grelo e Felipe Amorim, Zé Felipe participou do programa “Conversa com Bial”Reprodução Globo Ao lado dos cantores Grelo e Felipe Amorim, Zé Felipe participou do programa “Conversa com Bial”Reprodução Globo Ao lado dos cantores Grelo e Felipe Amorim, Zé Felipe participou do programa “Conversa com Bial”Reprodução Globo Ao lado dos cantores Grelo e Felipe Amorim, Zé Felipe participou do programa “Conversa com Bial”Reprodução: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“Nossas Fotos”: Hit de Felipe Amorim e Zé Felipe alcança 1º lugar no Spotify
Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda
Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando
Famosos
“Bunda cresceu mais que a barriga”, brinca Virginia sobre 3ª gestação
Sem revelar a identidade da pessoa e sem entrar em detalhes, o sertanejo ressaltou que seu foco no momento está voltado para novos projetos e parcerias musicais que serão lançados em breve.
A pedidos da assessoria de imprensa de Zé Felipe, não foi feita nenhuma pergunta que envolvesse processos judiciais.






