7 dezembro 2025

Alice Wegmann celebra sucesso de Solange em “Vale Tudo” e comenta mistério da novela

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Alice Wegmann, que vem se destacando no remake de “Vale Tudo” interpretando a personagem Solange Duprat, marcou presença na noite de quarta-feira (17/9) no jantar de 50 anos da Vogue Brasil, realizado na Sala São Paulo, na região central da capital paulista. Em entrevista a repórter Mônia Apor, do portal LeoDias, a atriz falou sobre a repercussão do seu papel e o que espera para os próximos capítulos.

Carismática, Solange caiu no gosto do público a ponto de a atriz ser chamada nas ruas pelos apelidos da personagem. “Totalmente! É Solange ou Cherrie ou mocinha Duprat também, as pessoas escolhem, chamam do jeito que quiserem”, contou Alice.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Alice Wegmann, a Solange Duprat de Vale TudoFoto: Reprodução/LeoDias TV Alice Wegmann, a Solange Duprat de Vale TudoFoto: Reprodução/LeoDias TV Alice Wegmann, a Solange Duprat de Vale TudoFoto: Reprodução/LeoDias TV

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Alice Wegmann admite ter ficado com João Vicente, com quem divide cenas em novela

Famosos
Alice Wegmann abre o coração sobre novo namorado: “Apaixonadíssima e feliz da vida”

TV
Alice Wegmann afirma estar apaixonada em programa: “Posso dizer”

TV
Alice Wegmann assume dificuldade em conciliar carreira de atriz com internet

A atriz revelou que só descobriu no decorrer das gravações que a novela abordaria o câncer de Afonso, vivido por Humberto Carrão, e destacou a relevância da temática. “Eu estou adorando, a personagem é solar, é carismática, uma história linda. Agora, com toda a doença do Afonso, cenas super emocionantes, carregando também essa responsabilidade de falar redome, da doação de medula, tudo isso que chegou de surpresa para gente, porque a gente não sabia no início da novela que essa história ia ser contada.”

Ela ressaltou ainda que a inclusão da doença trouxe peso social à obra. “A Manuela criou essa história, porque não tinha na versão original. Aí, nessa nova versão, teve a doença do Afonso e eu acho que carregou uma importância muito grande para a gente poder informar as pessoas, falar da importância da doação de medula, do quanto é fácil também a gente fazer isso. É uma responsabilização que é muito importante”, completou.

Questionada sobre o rumo da trama, Alice adiantou que os gêmeos de Solange não poderão ajudar Afonso na luta contra a doença, mas deixou no ar a possibilidade de outro personagem ter esse papel: “Os gêmeos não podem, segundo o médico, mas o irmão pode, o Leonardo pode, então vamos ver se vai acontecer isso ou não, até lá muita coisa vai rolar.”

A atriz também comentou sobre os bastidores da produção, que a fazem relembrar os tempos de Malhação. “Eu acho que é um elenco que me faz sentir como se estivesse fazendo Malhação, a verdade é essa. (…) Eu vou para brincar, porque eu tenho muitos amigos nesse elenco, grandes parceiros de cena, de quem virei muito apaixonada. Então isso é maravilhoso, é de se celebrar.”

Alice revelou ainda que já está em fase final de gravações. “Estou gravando, a gente termina dia 4 de outubro. Eu já adiantei muito as minhas cenas, então tem poucas coisas para rolar.”

Sobre o mistério em torno da morte da vilã Odete Roitman, a atriz despistou, mas não deixou de brincar: “Eu não sei nem se eu posso contar, mas será que a Solange mataria a Odete, a sogra dela? Será que ela vai se irritar pela ‘Mocinha Duprat’? Não sei ainda, porque os capítulos não chegaram. Eu gostaria que fosse a tia Celina, eu acho que daria um bom final.”

- Publicidade -

Veja Mais