Na última sexta-feira (26/9), o humorista Cristiano Pereira – conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT – usou as redes sociais para se manifestar, após ser condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a própria filha, nascida em 2016.
O humorista compartilhou uma entrevista que deu no fim do ano passado ao programa “Meu Rango Afu” da Rádio Atlântida, para passar sua versão do caso. Em conversa com o apresentador Alexandre Fetter, ele explicou que estava em meio a um processo de alienação parental com a mãe de sua filha. “Uma falsa acusação que tentaram me afastar da minha filha”, disse ele na ocasião.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Humorista Cristiano Pereira, o Jorge da Borracharia, é condenado a 18 anos por estupro da filhaReprodução: Instagram/@ocrispereira Humorista Cristiano Pereira, o Jorge da Borracharia, é condenado a 18 anos por estupro da filhaReprodução/Instagram/@ocrispereira Cristiano Pereira é o Jorge da Borracharia, estrela da “Praça é Nossa”, no SBTReprodução: Instagram/@ocrispereira Nota pública de esclarecimento da defesa de Cristiano Pereira Humorista Cristiano Pereira, o Jorge da Borracharia, é condenado a 18 anos por estupro da filhaReprodução: Instagram/@ocrispereira
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Condenado, humorista de “A Praça É Nossa” pode recorrer e aguardar julgamento em liberdade
Notícias
Humorista do “A Praça é Nossa” recebe pena de 18 anos de prisão por estupro da filha
Notícias
Humorista do “A Praça é Nossa” se pronuncia após condenação e cita absolvição em 1ª instância
Notícias
Humorista do “A Praça é Nossa” tem shows cancelados após repercussão de condenação judicial
“O homem – o pai – para Justiça, ele não tem peso. Ele tem que provar o que não faz. Enquanto qualquer outra pessoa pode verbalizar uma situação e é medida protetiva. A pessoa te acusa sem nenhuma prova e você tem que arrumar prova para mostrar que não fez nada”, acrescentou o comediante.
Cristiano Pereira explicou que foi afastado da filha. “Nisso já afastaram, ganharam um tempo, fazem a cabeça da criança e o tempo passa. Essas falsas acusações tiram o tepmo de quem realmente precisa de atenção da Justiça e realmente sofre abuso”, pontuou.
Ele ainda esclareceu que na época, em dezembro de 2024, a ação judicial estava em fase final: “Foram 4 ou 5 anos longe da minha filha. Agora eu quis levantar prova. Eu pedi um psicólogo e psiquiatra da Justiça para ter o laudo deles. A gente se afastou com 4 anos e hoje ela está com 7. Vai fazer 8”, destacou ele na entrevista compartilhada no Instagram. Na legenda do post, ele também prometeu se pronunciar oficialmente neste sábado (27/9).
O humorista do SBT foi condenado a mais de 18 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a própria filha pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
O caso tramita em segredo de justiça na 6ª Vara de Família de Porto Alegre, onde também corre um processo de guarda. Nele, foi determinada convivência assistida para resguardar a criança.






