8 dezembro 2025

Briga em família: Samuel dá soco em Jaques durante café da manhã em “Dona de Mim”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O clima vai ferver dentro da mansão da família Boaz nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. A aparente tranquilidade de um café da manhã em família será interrompida por um soco — e um racha ainda maior entre Samuel (Juan Paiva) e Jaques (Marcello Novaes).

O estopim da confusão será uma boa notícia: a Justiça aceitará o recurso de Samuel, e a pequena Sofia (Elis Cabral) voltará a ter o sobrenome Boaz na certidão de nascimento. A advogada do rapaz chega com a novidade e emociona boa parte da família. Mas Jaques, como de costume, não perde a chance de provocar — e debocha da situação, insinuando que o sobrinho jamais conseguirá a guarda da menina.

Leia Também

Carla Bittencourt
Vilão vira pai: Jaques descobre que Davi e Ayla são seus filhos em “Dona de Mim”

Carla Bittencourt
Globo estica “Dona de Mim” até janeiro e evita nova estreia durante festas de fim de ano

Carla Bittencourt
Juan Paiva começa a sorrir em “Dona de Mim” após mais de 90 capítulos de sofrimento

Carla Bittencourt
“Dona de Mim”: Rosa surpreende e deixa tudo para Sofia em testamento

A provocação vem em um momento delicado. Samuel já haverá entrado com pedido legal para se tornar o responsável pela garota, enquanto Filipa (Cláudia Abreu) também disputa a guarda. Ao ouvir o comentário venenoso do tio, o personagem de Juan Paiva perde o controle: levanta da mesa e acerta um soco no rosto de Jaques, em plena sala de jantar.

Rosa (Suely Franco) tenta conter os ânimos, mas a briga segue acalorada. Samuel ainda tenta partir para cima do tio mais uma vez, e só é contido por Davi (Rafael Vitti). A tensão entre os dois já vinha escalando desde que Samuel assumiu a presidência da Boaz, demitiu o tio da empresa e, de quebra, teve seu romance com Filipa descoberto por toda a família.

Mesmo após a confusão, Samuel decide tirar satisfações com Jaques e invade o quarto do vilão. A discussão continua em tom cada vez mais agressivo, até que o veterano o expulsa do cômodo.

A disputa pela guarda de Sofia, porém, ainda reserva mais tensão. No capítulo previsto para ir ao ar quatro dias após a briga, será realizada a audiência. Para surpresa de Samuel, o juiz decidirá que Filipa ficará com a guarda da menina. Derrotado, ele verá Jaques comemorar a decisão com gosto — ciente de que, ao menos por enquanto, saiu por cima no jogo sujo da família Boaz.

- Publicidade -

Veja Mais