Bruno Gagliasso concedeu uma entrevista sincera ao portal LeoDias neste sábado (27/9), durante a pré-estreia da série animada “Dindo Léo Pra Dedéu”, do seu grande amigo Léo Fuchs. O ator quebrou o silêncio sobre uma polêmica envolvendo sua esposa, Giovanna Ewbank. Recentemente, uma foto da figura pública beijando o produtor teatral na boca gerou muita repercussão. No entanto, o artista esclareceu à repórter Monique Arruda que foi ele quem tirou o clique, encerrando assim as especulações.
“O responsável fui eu, fui eu que tirei a foto, entendeu? A foto ficou bem tirada?”, disparou Gagliasso em tom de ironia. A companheira completou: “Hoje, você pode mostrar o marido dele (Léo), que é um gato. Marido não, né? O noivo é um gato. Aí vão entender que não tem nada a ver. Até porque eu tenho um gato e ele tem um gato”. O galã da teledramaturgia aproveitou para reforçar: “Mas hoje as pessoas entendem o que querem entender, tem isso também. Eu nem dormia. Fiquei muito preocupado com o meu melhor amigo beijando a minha esposa. Fiquei muito, realmente. Fiquei muito preocupado!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruno Gagliasso (Foto: João Miguel Júnior/Globo) Bruno GagliassoReprodução: Instagram/@brunogagliasso Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em viagem à TailândiaFoto: Reprodução/Instagram @gioewbank @brunogagliasso Giovanna Ewbank e Bruno GagliassoReprodução: Instagram/ @gioewbank @brunogagliasso
Voltar
Próximo
Leia Também
Novelas
“Vale Tudo”: Carolina Dieckmmann nega que Leila seja a assassina de Odete Roitman
Cultura
Kok Angsanan, estrela dos dramas BL, confirma chegada ao Brasil para encontro com fãs
Famosos
Ela continua pintando! Cariúcha faz a fila andar e surge com ex-participante de reality
Famosos
Tretas, unfollow e carnaval: Saiba os bastidores da briga entre Ludmilla, Brunna e Lancellotti
Giovanna enfatizou durante o bate-papo: “Beijando é ótimo, né? Dando um selinho. É, mas acho que a gente vai se acostumando (com a repercussão), né? Acho que, no início, a gente se preocupa (com as notícias) e fica nervoso: ‘Ah, estão entendendo errado’. Mas, a partir do momento em que a gente sabe quem é, o que faz, acho que fica mais tranquilo”. Mudando de assunto, Bruno aproveitou o espaço para falar dos filhos Titi, Bless e Zyan, e da dedicação com a garotada.
“Amar é educar, né? Então, acho que a maior demonstração que a gente pode dar de amor para os nossos filhos é cuidar da saúde deles, do crescimento deles. E, para educar, você tem que ter regra. Quem ama, educa. Eu acho que eles têm tela. A gente só escolhe o tipo de tela. A gente prefere a tela do cinema, prefere livro, prefere pintura”, pontuou o ator.
Por fim, a beldade que o acompanhava na ocasião deu seu veredicto a respeito da convivência e educação com os herdeiros que fazem sucesso na web: “A gente é chato em relação a isso. Alimentação, telas… Telas, assim, zero. A Titi que ainda está começando, porque fala com a professora. Não tem tela, o Zyan também não. Tem que estar sempre de olho no que está assistindo, entender o que está assistindo”.






