A volta do Fifth Harmony no show dos Jonas Brothers neste domingo (31/8) pegou todo mundo de surpresa. Pela primeira vez em 7 anos, Dinah, Ally, Normani e Lauren estavam juntas no palco novamente. Além da felicidade com o comeback, muitos se questionaram sobre a ausência de Camila Cabello. O portal LeoDias chamou fontes da indústria musical para descobrir bastidores do retorno da girl band.
No momento, se espera nos bastidores que o Fifth Harmony faça um comeback nos moldes do RBD em 2023, com uma turnê de reencontro. Ou seja, sem lançamento de novas músicas – ao menos por enquanto.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fifth Harmony sobe ao palco pela primeira vez após 7 anos de pausaReprodução Instagram Fifth Harmony Camila Cabello saiu do grupo Fifth Harmony em 2016Reprodução Instagram Fifth Harmony sobe ao palco pela primeira vez após 7 anos de pausaReprodução Instagram Fifth Harmony Lauren Jauregui, 29, Dinah Jane, 28, e Normani, 29 e Ally Brooke, 32Reprodução Instagram Fifth Harmony Lauren, Normani, Dinah, Ally e Camila não venceram o “The X Factor”, mas formaram o Fifth HarmonyReprodução Lauren, Normani, Dinah, Ally e Camila não venceram o “The X Factor”, mas formaram o Fifth HarmonyReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Fifth Harmony sobe ao palco pela primeira vez após 7 anos de pausa: “Foi incrível”
Cultura
Fifth Harmony voltará sem Camila Cabello e com documentário, afirma imprensa americana
Música
Fifth Harmony: relembre o sucesso do grupo que pode retornar aos palcos
Famosos
Efeito Taylor Swift: como abrir shows da cantora transformou carreiras
Pelo que nossa reportagem descobriu, Camila Cabello não está totalmente descartada do novo projeto do grupo. Uma de nossas fontes garante que a cubana estará junto com as outras meninas. Contudo, essa informação não está totalmente confirmada. A única certeza é que, agora, a voz de “Havanna” não é carta fora do baralho, como as informações do momento sugerem.
Camila deixou o grupo em 2017 em clima de guerra, o que causou rivalidade e divisão entre os fãs da artista e da banda. Após a aparição surpresa, Cabello voltou a seguir o perfil oficial do grupo e comentado corações em postagens. Internamente, as cinco integrantes voltaram a se entender, de acordo com nossa apuração. A participação da cubana poderia ser em shows pontuais, materiais de divulgação etc, mas ainda não há martelo batido.
Os detalhes finais da turnê ainda estariam sendo ajustados nos bastidores e que, por isso, não se há certeza da presença do Brasil na agenda da banda. Porém, vale ressaltar que nosso país esteve frequentemente na rota das turnês do Fifth Harmony.
Além de shows, um documentário estaria previsto. Segundo apuração do The Hollywood Reporter, a banda prepara um material especial para relembrar momentos marcantes do grupo.






