5 dezembro 2025

Caminhão com garrafas pet pega fogo em rodovia no interior de SP

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um caminhão que transportava garrafas pet pegou fogo na noite de sexta-feira (12/9) na Rodovia Dom Pedro I (SP 065), na altura da cidade de Itatiba, no interior de São Paulo.

Durante a ocorrência, todas as faixas e o acostamento do sentido sul da via foram interditadas. O condutor não se feriu.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Reprodução/ CCi Artesp2 de 4

Reprodução/ CCi Artesp3 de 4

Reprodução/ CCi Artesp4 de 4

Reprodução/ CCi Artesp

O que se sabe:

  • A fumaça notada pelo motorista já era o princípio de incêndio.
  • O caminhão queimado ficou no gramado lateral da via até a madrugada deste domingo (14/9), quando foi reposto pelo guincho.
  • A faixa 2 do sentido sul da via foi liberada momentos após o registro da ocorrência. Já a faixa zebrada e o acostamento só foram desbloqueados às 2h29 deste domingo.
Leia também

Segundo o Centro de Controle de Informações (CCi) da Artesp, o motorista trafegava sentido sul quando, na altura do km 105, percebeu fumaça saindo pela carroceria. Ele parou no acostamento, onde a chama se alastrou.

- Publicidade -

Veja Mais