A rapper Cardi B revelou a lista de participações especiais de seu novo álbum, “Am I the Drama?”, que será lançado na próxima sexta (19/9). Entre os nomes de destaque confirmados estão Selena Gomez e Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, que não lança músicas novas desde 2015.
Outras artistas presentes no disco são Summer Walker, Kehlani, Lizzo, Cash Cobain, Tyla e Megan Thee Stallion. A divulgação foi feita por meio de painéis do Spotify em Los Angeles e Miami, nos Estados Unidos, além das redes sociais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cardi B para o álbum “Am I The Drama?”divulgação Cardi B para o álbum “Am I The Drama?” Cardi B terá colaborações com Selena Gomez e Janet Jackson em novo álbumdivulgação Cardi B terá colaborações com Selena Gomez e Janet Jackson em novo álbumReprodução/Court TV
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Tia Selena”: João Silva faz reviver meme sobre Selena Gomez e Faustão
Famosos
A paz reinou! Hailey Bieber surpreende ao curtir anúncio de noivado de Selena Gomez
Redes Sociais
Após expor críticas seu corpo, Selena Gomez decide deixar as redes sociais
TV
Após polêmicas de “Emília Perez”, Selena Gomez diz que “parte da magia desapareceu”
O projeto é o segundo disco de estúdio da rapper e já conta com singles como “Outside” e “Imaginary Playerz”, que traz sample de “Imaginary Players”, faixa lançada por Jay-Z em 1997.
Para promover o trabalho, Cardi B também anunciou a “Little Miss Drama Tour”, sua primeira turnê em seis anos. Serão mais de 30 shows em arenas pela América do Norte, começando no dia 11 de fevereiro, em Palm Desert (CA), e encerrando em 17 de abril, em Atlanta (GA). O giro inclui apresentações em cidades como Las Vegas, Los Angeles, Vancouver, Austin, Chicago, Nova Iorque, Toronto e Filadélfia. Não há datas para a América do Sul por enquanto.
A turnê marca a maior da carreira de Cardi B, com estreia em palcos históricos como o Kia Forum, em Los Angeles, e o Madison Square Garden, em Nova Iorque.
Recentemente, a artista esteve nos noticiários após ser inocentada em um processo de US$ 24 milhões movido por um segurança que a acusava de agressão. Após a decisão judicial, Cardi B lançou versões alternativas de “Am I the Drama?” usando imagens virais de seu depoimento.






