A Federação Venezuelana de Futebol abriu conversas com Tite para que o técnico assuma a seleção masculina no próximo ciclo de Copa do Mundo. A procura ocorre após a saída do argentino Fernando “Bocha” Batista, que deixou o comando da equipe na semana passada.
Batista pediu demissão depois de não conseguir a classificação da Venezuela para a repescagem da Copa de 2026. Desde então, a entidade busca um substituto, mas não tem urgência para fechar a escolha.
Veja as fotosAbrir em tela cheia TiteReprodução/Instagram Reprodução Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Diálogo e Empatia”: Paulinho fala sobre saúde mental após recusa de Tite no Corinthians
Flávio Ricco
A falta de imparcialidade e independência pode atrapalhar as TVs dos clubes de futebol
Esportes
Adeus, Gabigol! Gabriel Barbosa deixa Flamengo e fecha ida para o Cruzeiro
Saúde
Altitude, estresse e intensidade: o que pode ter levado Tite a arritmia cardíaca
Sem clube desde que deixou o Flamengo há um ano, Tite segue avaliando os próximos passos da carreira. Em breve, ele será submetido a uma cirurgia no joelho. Segundo pessoas próximas, essa etapa será determinante para qualquer decisão.
A operação não representa um obstáculo para a Federação Venezuelana, que considera o técnico como opção e aguarda o andamento da recuperação antes de avançar nas tratativas.
Nos últimos meses, Tite também foi procurado pelo Fortaleza. À época, porém, o treinador afirmou que “não pretende trabalhar até o fim do ano”, reforçando que só depois do período de recuperação definirá seus rumos profissionais.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






