7 dezembro 2025

Diretor da bateria da Estácio de Sá sofre traumatismo craniano em grave acidente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sérgio Teixeira, conhecido como Villa-Lobos, diretor da bateria da escola de samba Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, sofreu um grave acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (29/9). O músico encontra-se sedado nesta terça-feira (30/9), após passar por uma cirurgia delicada devido a um traumatismo craniano.

“É com o coração apertado que compartilhamos uma notícia sobre o nosso querido diretor de bateria, Villa Lobos. Ele sofreu um acidente de moto entre os dias 28 e 29/09 e, atualmente, se encontra internado no Hospital Souza Aguiar, onde passou por uma cirurgia devido a um traumatismo craniano”, afirmou a escola nas redes sociais.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Diretor de bateria da Estácio de SáReprodução Instagram @gresestacio Diretor de bateria da Estácio de SáReprodução Instagram villaa_lobos Vivi Winkler visita o barracão da Estácio de SáPortal LeoDias Vivi Winkler será a Rainha de Bateria da Estácio de SáPortal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
Estácio de Sá anuncia Vivi Winkler como a nova Rainha de Bateria

Rio de Janeiro
Tati Minerato desfila como Rainha de Bateria da Estácio de Sá; veja fotos

Carnaval
Veterana no Carnaval! MC Rebecca dá conselho para novas musas do Salgueiro

Rio de Janeiro
Liesa anuncia novo modelo de julgamento para o Carnaval 2026

A agremiação pediu por uma “corrente do bem”, com orações e pensamentos positivos para que Sérgio se recupere o mais rápido possível. Segundo amigos e familiares do artista, ele se encontra “estável, na medida do possível”.

“Neste momento desafiador, precisamos da força e da união de todos nós! Vamos juntos fazer uma corrente do bem pela recuperação do nosso querido Villa-Lobos. Cada mensagem de apoio, cada pensamento positivo, conta!”, finalizou a nota.

- Publicidade -

Veja Mais