Bruna Hamú largou tudo e virou pastora! Aos 35 anos, a atriz que brilhou como Bianca em “Malhação: Sonhos”, na época par romântico de Arthur Aguiar, decidiu dar um ponto final na carreira artística para se dedicar totalmente à vida religiosa. Ela já havia participado de novelas como “Sangue Bom” e “A Dona do Pedaço”, mas revelou que muitos enredos iam contra seus princípios de fé. Hoje, ela lidera, ao lado do marido Leo Feltrim, dois ministérios ligados à Zion Church no interior de São Paulo. E detalhe: a celebridade contou que ouviu uma voz divina dizendo que o rapaz seria seu futuro marido. Profético ou coincidência?
“Sempre fui evangélica-cristã, mas, quando me converti de verdade e comecei a jejuar, falei: ‘Deus, não consigo continuar’. As pessoas sabiam que eu era evangélica-cristã, mas eu vivia no mundo, convivia com as pessoas e ia a festas”, disparou Bruna em entrevista concedida ao “HUB Podcast”. A famosa completou, relembrando sua participação na trama protagonizada por Juliana Paes: “Quando terminei de gravar ‘A Dona do Pedaço’, falei para Deus que sentia que não conseguiria voltar. Passei o ano de 2020 inteiro falando que não voltaria nunca mais a atuar”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruna HamúFoto: Reprodução/Instagram @brunahamu @gshow Bruna HamúFoto: Reprodução/Instagram @brunahamu @gshow Bruna HamúFoto: Reprodução/Instagram @brunahamu @gshow Bruna HamúFoto: Reprodução/Instagram @brunahamu @gshow
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Fabiana Justus se emociona com carta do doador de medula e adianta que vão se encontrar
Redes Sociais
Sem querer? Poliana Rocha teria curtido post sobre affair de Virginia e Vini Jr.
Saúde
Após cirurgia de câncer de mama, Val Marchiori recebe cuidados do marido e agradece
Famosos
Carlinhos nega ter ficado com participantes do “Rancho” e Lucas Guimarães desacredita
“Novelas e filmes têm cenas que são contrárias aos princípios do Senhor. Por mais que seja um personagem, sou eu dando o meu aval através da personagem. Não sinto que, agora, consigo voltar a atuar. Naquela época, não conseguia mais pensar em voltar a atuar. Hoje, o ministério é a minha vida. Gosto muito de atuar, mas só voltaria se tivesse uma palavra de Deus”, finalizou a artista.
Os pombinhos oficializaram o relacionamento com um casamento emocionante há três anos, após o noivado anunciado alguns meses antes. Desde então, construíram uma família feliz, celebrando a chegada do filho Joaquim em julho de 2024. Agora, com o anúncio recente da gravidez do terceiro filho, o casal se prepara para mais uma etapa especial em suas vidas.






