6 dezembro 2025

Em 1ª noite após deixar a cadeia, Oruam realiza desejo inusitado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, está aproveitando sua primeira noite em liberdade após mais de 60 dias preso. O cantor, de 25 anos, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final da tarde desta segunda-feira (29/9).

Em suas redes sociais, o artista, compartilhou alguns registros cercado por diversos lanches de uma rede famosa de fast food: “Eu estava doido para comer isso”, disse, cercado por hambúrgueres e batatas fritas. Ele utilizou uma máscara de Homem-Aranha nos registros.

Veja as fotosAbrir em tela cheia O cantor utilizou uma máscara do Homem-Aranha enquanto realizava a refeição.Reprodução/oruam O cantor utilizou uma máscara do Homem-Aranha enquanto realizava a refeição.Reprodução/oruam Oruam presoReprodução / CNN OruamFoto: Natália Rampinelli/Agnews
Mano Brown e OruamFoto: Reprodução/Instagram @manobrown @jefdelgado

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Advogado de Oruam diz que foragido estava desde segunda-feira na casa do rapper

Famosos
Acusado de ligação com facção criminosa, Oruam tem prisão preventiva decretada

Notícias
Advogado explica por que pai de Oruam, Marcinho VP, será solto em breve

Em outra postagem, Oruam expressou seu desejo para os próximos meses: “Quero lançar minhas músicas, lançar meu creme de cabelo e ficar tranquilo”. Ele ainda relembrou o período na prisão: “Eu via Deus nas grades, via Deus no chão de concreto, via Deus nos mínimos detalhe. Lá, você consegue ver Deus nos mínimos detalhes”.

Oruam deixou a unidade prisional após o ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogar a prisão preventiva do artista, em decisão concedida na noite de sexta-feira (26/9). No despacho, o magistrado considerou que não havia provas da “periculosidade” que justificassem a manutenção da prisão.

O cantor foi preso em 22 de julho, depois de se entregar à polícia. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de uma confusão entre o artista e agentes da Polícia Civil durante uma operação realizada em sua residência, no bairro Joá, Zona Oeste do Rio, no dia anterior. Na ocasião, o músico foi indiciado por sete crimes: tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.

- Publicidade -

Veja Mais