6 dezembro 2025

Encontro de gigantes: Grupo Caldi une Ton Carfi e Tierry em projeto inédito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um encontro entre dois grandes nomes da música brasileira rendeu frutos promissores. Durante reunião com o empresário Leonardo Caldi na sede do Grupo Caldi, os cantores Ton Carfi e Tierry foram apresentados um ao outro. O resultado? Uma conversa animada que rapidamente evoluiu para planos de um projeto inédito.

Ambos vivem um momento especial na carreira: indicados ao Grammy Latino 2025, Ton Carfi concorre na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com seu trabalho “Ton Carfi 20 Anos (Ao Vivo)”, enquanto Tierry disputa o prêmio de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com “Do Velho Testamento”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Divulgação Cantor Tierry foi indicado ao Grammy LatinoFoto/Instagram/@Tierry Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Grupo Caldi inaugura novo escritório em São Paulo

Vida e Estilo
Grupo Caldi intermedia parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos

Cultura
Tierry conquista primeira indicação solo ao Grammy Latino com “Do Velho Testamento”

Música
Fábrica de hits: Tierry viraliza música com enredo baseado na Tadalafila

Em tempo: Ton Carfi será destaque no próximo domingo, dia 29, no Fantástico, da TV Globo, no novo episódio da série “Gospel, O Som Que Toca”. O jornalístico acompanha o artista por São Paulo, mostrando a rotina de um dos maiores nomes da música cristã brasileira.

O que será que vem por aí dessa conexão inusitada entre o gospel, o sertanejo e o pop? Aguardem. Algo grande está por vir.

- Publicidade -

Veja Mais