8 dezembro 2025

“Estou rindo disso tudo”: diz atriz que viralizou com gritaria ao vivo no MA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atriz há mais de 40 anos, Gilda Nomacce viralizou nas redes sociais após protagonizar um momento inusitado, e cheio de gritaria, durante uma entrevista ao vivo em uma emissora do Maranhão. Ao g1, a artista compartilhou como está lidando com a repercussão da cena, e que assim como nós, está se divertindo com os memes.

“Muita gente está amando o que aconteceu e muita gente achando despropositado. E acho que é isso a fama: estar sujeito a todas as visões. Estou rindo de tudo com muito prazer e alegria”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Atriz Gilda Nomacce, de “Enterre Seus Mortos”, assusta apresentadoras com performance inusitada ao vivoReprodução/TV Mirante Atriz Gilda Nomacce, de “Enterre Seus Mortos”, assusta apresentadoras com performance inusitada ao vivoReprodução/TV Mirante Atriz Gilda Nomacce, de “Enterre Seus Mortos”, assusta apresentadoras com performance inusitada ao vivoReprodução/TV Mirante Elenco de “Enterre Seus Mortos” no lançamento do filme no Festival do Rio 2024Divulgação/Festival do Rio Pôster do filme “Enterre Seus Mortos”Divulgação/Festival do Rio Selton Mello e Marjorie Estiano no filme “Enterre Seus Mortos”Divulgação/Festival do Rio

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Atriz deixa apresentadoras sem reação ao interpretar cena de terror ao vivo; veja

Cultura
Suspense sobrenatural com Selton Mello e Marjorie Estiano ganha data de estreia

Redes Sociais
“Ela não vem mais”: Autor do meme explica história do show cancelado de Gaga em 2017

Redes Sociais
“Se fosse eu”: memes viralizam sobre o caso da mulher da janela e a internet não perdoa

“Vai ser muito interessante, depois de tantos anos de carreira, conhecerem meu nome e rosto através de um meme”, acrescentou.

A atriz ainda explicou o suposto “climão” com as apresentadoras do telejornal. “Eu desenvolvo gritos agudos, cada vez mais longos. Quando comecei a gritar, não ouvi a apresentadora terminando o jornal, foi isso que aconteceu”, explicou.

Além das redes sociais, você também pode reconhecer Gilda pelos seus papéis no streaming em “Desejos S.A.” e “Cidade Invisível”, e no cinema em “Como Nossos Pais”.

Em breve, no dia 30 de outubro, a atriz estreia junto a Selton Mello, Marjorie Estiano e Betty Faria no filme de terror nacional “Enterre Seus Mortos”. Foi para o lançamento deste filme, inclusive, que a atriz foi convidada a dar entrevista na TV Mirante.

- Publicidade -

Veja Mais