9 dezembro 2025

Ex-affair acusa David Luiz e entrega celular para perícia em inquérito no Ceará

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher que diz ser amante de David Luiz presta novo depoimento e entrega celular para perícia em investigação no Ceará. Karol Cavalcante acusa o zagueiro de ameaça de morte e violência psicológica, segundo informações do UOL que foram confirmadas pelo Portal LeoDias.

O processo envolvendo o zagueiro David Luiz, atualmente no Pafos, do Chipre, avança na esfera policial. Nesta quarta-feira (3/9), a mulher, que denunciou o atleta por ameaça de morte e violência psicológica, deve comparecer à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza para prestar novo depoimento.

Veja as fotosAbrir em tela cheia David Luiz se pronuncia após caso de suposta traição e nega ameaçasReprodução/Instagram: @davidluiz23 David Luiz encerra vínculo com Fortaleza e acerta retorno ao futebol europeuReprodução/Instagram: @DavidLuiz Um negócio antigo, em carro que remete ao começo de sua carreira, passou a ser um problema para o jogador | Créditos: Reprodução (Instagram) David Luiz é acusado de oferecer R$ 100 mil e citar Eliza Samudio em ameaças, diz denúnciaReprodução/Instagram: @ davidluiz23

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Amante de David Luiz revela proposta de trisal, e amiga confirma o pedido

Esportes
Após propor trisal, David Luiz falou sobre “servir a Deus” com amante. Veja prints!

Esportes
Justiça decide a favor de ex-amante e impõe medidas protetivas contra David Luiz

Além do depoimento, Karol entregará às autoridades o celular que será submetido a perícia. O inquérito está sob a responsabilidade da delegada Rachel de Queiroz Moreira e deve ter novos desdobramentos nas próximas semanas, com análise das mensagens e juntada de provas.

A investigação começou no dia 23 de agosto, quando Karol registrou boletim de ocorrência relatando ter recebido ameaças por meio do Instagram. O material foi anexado ao processo, periciado e serviu de base para a concessão de uma medida protetiva em menos de 24 horas. À polícia, ela declarou ter sentido “risco real de morte” e comparou a situação ao caso de Eliza Samudio, assassinada em 2010 pelo ex-goleiro Bruno.

David Luiz também deverá se manifestar formalmente no inquérito. Por estar fora do país, ele pode ser intimado pelo WhatsApp, mecanismo utilizado pelas polícias Civil e Federal desde a pandemia.

Na última segunda-feira (1º/9), em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador negou as acusações e afirmou que está tomando “todas as medidas legais cabíveis” para sua defesa.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais