Depois que a influenciadora Mariana Menezes revelou ter passado por momentos de manipulação durante o namoro com o DJ Ulisses, e afirmar que o ex chegou a colocar um remédio em sua bebida sem seu consentimento, o artista surgiu em um vídeo nas redes sociais para rebater as acusações e dar sua versão.
Logo no início do vídeo, Ulisses admitiu ter cometido erros durante a relação. “Eu errei, tenho total consciência disso. Quero pedir desculpa a ela por não ter sido a pessoa que ela desejava que eu fosse”, declarou. No entanto, ele negou a acusação de ter dopado a influenciadora. “Eu não daria remédio para uma pessoa sem a consciência dela, sem o consentimento dela, e por favor, eu não vou carregar essa culpa por isso”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ex de Mariana Menezes se pronuncia sobre acusações: “Eu só sou um menino de 21 anos”Reprodução/Instagram Mariana Menezes marcou presença na Festa do Gelo, em João Pessoa, na ParaíbaReprodução Instagram Mariana Menezes marcou presença na Festa do Gelo, em João Pessoa, na ParaíbaReprodução: Instagram Mariana Menezes marcou presença na Festa do Gelo, em João Pessoa, na ParaíbaReprodução Instagram Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Mari Menezes comenta fim de relacionamento com DJ e nega empurrão
Famosos
Festa do Gelo: Mari Menezes diz que está esperando pedido de namoro de “ficante”
Famosos
A verdade apareceu! Saiba o real motivo da briga entre Gusttavo Lima e Thiago Brava
Notícias
“Careca do INSS” é preso em operação contra esquema bilionário de fraudes
O DJ também disse que ele e sua família estão sendo alvo de ameaças. “Meu pai, minha mãe, meus irmãos, todo mundo está recebendo ameaça de morte, inclusive eu, e eles não têm nada a ver com isso”, relatou. Ele destacou que a família chegou a acionar advogados para conter a situação, alegando que a medida não teve intenção de prejudicar terceiros, mas sim de encerrar os ataques.
Em outro trecho, Ulisses pediu para que parassem de ataca-lo na internet. “Eu só sou um menino de 21 anos que quer evoluir, quero seguir minha vida em paz”, concluiu.






