Príncipe William teria recorrido a medidas incomuns para reconquistar Kate Middleton durante um breve término do casal, segundo relato de Grant Harrold, ex-mordomo da Família Real. De acordo com ele, o gesto do príncipe foi inédito, envolvendo um planejamento romântico cuidadoso e uma atitude nunca antes tomada por William, evidenciando o quanto ele estava determinado a retomar o relacionamento com Kate.
Harrold, que trabalhou para o então príncipe Charles, atual Rei Charles III, entre 2004 e 2011, conta que auxiliou William na organização de um jantar romântico no Dia dos Namorados, realizado na residência real Highgrove House, em 2008. “Foi um jantar romântico para o Dia dos Namorados, que ele me pediu ajuda para fazer. William nunca tinha feito nada assim antes. De repente, era o que ele queria”, disse Harrold em entrevista à Fox News.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Kate Middleton e William conheceram os jardins renovados do Museu de História Natural de LondresCrédito: Reprodução Instagram @princeandprincessofwales Princesa Kate Middleton batizou o navio de guerra da Marinha Real: HMS GlasgowReprodução: Instagram Princesa Kate Middleton batizou o navio de guerra da Marinha Real: HMS GlasgowReprodução Instagram Príncipe William, Kate Middleton e os filhosReprodução: Instagram Publicação da conta oficial de Príncipe William e Kate Middleton celebrando o Dia de São ValetimReprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após diagnóstico de câncer, Kate e William estão mais próximos do que nunca
Família Real
Assistente de confiança de Kate Middleton deixa o cargo após 15 anos, diz revista
Famosos
Autor da biografia de Rei Charles diz que família real está ignorando Harry de propósito
Família Real
Casamento de Príncipe William e Kate Middleton mudou após luta contra o câncer
O ex-mordomo detalhou que William pediu que tudo fosse planejado com cuidado, nos mínimos detalhes. “Eu senti que ele estava me dizendo: ‘Olha, estou falando sério. Isso vai levar a um outro nível.’ Foi o que senti”, afirmou.
O esforço do príncipe surtiu efeito, o casal se reconciliou e manteve a relação, e casou em 2011. Harrold destacou que o episódio demonstrou uma postura incomum do príncipe com demonstrações de afeto.
O relato faz parte do livro de memórias de Harrold, “The Royal Butler: My Remarkable Life of Royal Service” (O Mordomo Real: Minha Memorável Vida a Serviço da Realeza) que traz outros detalhes inéditos sobre a rotina da Família Real.






