Fabíola Reipert, concorrente do titular deste portal, Leo Dias, no Fofoca Awards, revelou o apelido da apresentadora do Jornal dos Famosos, da LeoDiasTV, Janaina Nunes quando ela trabalhava na Record. A jornalista que perdeu para o dono deste veículo também falou da importância do prêmio para o jornalismo de celebridade.
No começo da conversa, Fabíola de Mônica Apor falaram do atraso da apresentadora do Jornal dos Famosos. Fabíola contou que a colega sempre chegou depois do horário nos compromissos. “Nas festas, tudo! Janaína é sempre a última a chegar, nos bares…”, detalhou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fabíola Reipert sendo entrevistada no portal LeoDiasReprodução portal LeoDias LeoDias, Silvio Santos e Fabíola ReipertReprodução LeoDias, Silvio Santos e Fabíola ReipertReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Fofoca Awards: Fabíola Reipert flagrou Susana Vieira falando mal de Renata Sorrah
Notícias
Fofoca Awards: Grupo LeoDias disputa em quatro categorias. Votação encerra neste domingo!
Notícias gerais
Fofoca Awards: novo evento vai premiar jornalistas e veículos de celebridades
Notícias
Fabíola Reipert fala da importância do Fofoca Awards e revela proposta inusitada que recebeu
A contratada da Record falou no ouvido da repórter sobre o apelido de Janaina, mas no final, acabou revelando: “Drag, é, minha amiga drag. Ela é toda exótica, adoro, adoro. É verdade, é verdade, adoro.
Fofoca Awards
Fabíola elogiou a iniciativa de Dennys Motta e Keila Jimenez: “O prêmio é maravilhoso esse prêmio, gente. Afinal de contas, fofoca é uma coisa importantíssima. É o nosso ganha-pão. E outra que eu falei, as pessoas gostam de fofoca até do vizinho”. Ela até citou uma fofoca envolvendo os vizinhos:
“Tem uns vizinhos lá de baixo do meu apartamento que brigam, brigam, brigam. Mas eu fico nervosa por um motivo: eu não consigo entender o motivo da briga. Eu queria que eles brigassem um pouquinho mais alto pra eu poder entender o motivo. Eu só escuto eles discutindo, é um casal, mas nunca sei o motivo.
Pagar para dar uma notícia ou o contrário
Fabíola também contou que já recebeu proposta para dar uma bomba ou segurá-la: “Já, já rolou. Não vou falar nomes, né, mas já. E, por exemplo, tinha um que queria me pagar um salário pra eu falar dele lá, que ele não queria… quando ele não fosse bem de audiência, ele não gostava que dava a notícia dele disso.”
“Eu falei: “não, quando você for bem, eu vou falar que você foi bem, quando você for mal, eu vou falar que você foi mal. E eu não quero dinheiro nenhum.” Não quero dinheiro nenhum. Eu vou morrer pobre, filha, porque eu não aceito dinheiro de gente, não aceito.”






