Prepare-se para o caos. A partir do próximo dia 11, “Êta Mundo Melhor!” ganha uma reviravolta de peso com o retorno de Sandra, vilã vivida por Flávia Alessandra. Depois de fugir da cadeia e se refugiar na Europa, a personagem ressurge transformada — mais ambiciosa, rancorosa e perigosa do que nunca.
“Estou mega ansiosa e muito feliz. Essa mulher vai voltar pra aprontar muito”, dispara Flávia, animada com a nova fase da personagem. “Ela volta bem de vida, mas com um instinto de vingança dentro dela, por todos os anos que penou na cadeia sem ninguém ter feito nada por ela”.
Leia Também
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Após tentar matar marido, Sandra reaparece no Brasil e é desmascarada
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Sandra retorna com novo crime nas costas e livro de venenos
Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Sandra vira alvo do desejo e da paixão de outra mulher
Carla Bittencourt
Misteriosa, nova personagem pode desestabilizar Sandra em “Êta Mundo Melhor!”
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11, Celso (Rainer Cadete) revela que não tem notícias da irmã desde a fuga. Enquanto isso, Sandra aparece em um castelo na Europa, ao lado do Barão Deschamps (Jaime Leibovitch), com quem planeja se casar e dar um golpe para se tornar parte da realeza. “Ela tem essa amargura dentro dela, louca, do pensamento dela, da visão dela… muitas coisas virão pela frente”, adianta a atriz.
Sandra não volta com alvos definidos, mas com disposição para causar estrago em quem cruzar seu caminho: “Ela volta pra atormentar a vida de todo mundo que mora naquela cidade. Atravessou no caminho dela, ela vai aprontar com a pessoa. Vai vir muita coisa dessa vilã que está voltando ainda pior”.
Flávia não alivia na hora de dar vida à antagonista. “Cumpro a vilania sem questioná-la, sem ficar no meio do caminho, acreditando na verdade da personagem”, afirma. E revela que se preparou para encarnar essa versão mais sombria de Sandra: “Fiz algumas preparações minhas e também nos Estúdios Globo, muito para achar essa mulher que volta ainda mais violenta e capaz de qualquer coisa”.
A atriz também compara a personagem à Cristina, outra vilã marcante que interpretou em “Alma Gêmea”. “A Cristina queria o amor de Rafael, queria ser aceita… A Sandra, não. Ela é fútil, só quer saber de se dar bem. Para ela, é o dinheiro e o luxo acima de tudo”, diz. E completa: “A Cristina era sisuda… já a Sandra é essa dondoca, mimada, que usa a sensualidade pra seduzir todo mundo, é debochada”.
Nos capítulos seguintes, já a partir do dia 15, Sandra conhece Inês (Joana Solnado), uma portuguesa que rouba pelas ruas e acaba se tornando sua nova aliada. A parceria promete render novas tramoias.
Se depender de Flávia Alessandra, a vilania vai ser em dose dupla — sem freios nem arrependimentos.






