Gabriel David, marido de Giovanna Lancellotti e presidente da LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do RJ), saiu em defesa da esposa na confusão com Brunna Gonçalves e Ludmilla, que teve início após a saída da bailarina do cargo de musa da Beija-Flor. O empresário comentou em uma publicação deste portal nesta terça-feira (30/9), esclarecendo a posição da atriz na agremiação e lamentando a suposta rivalidade criada.
“Leo, a Giovanna não é nem nunca foi musa na Beija-Flor. Ela desfila no lugar que a minha mãe, irmãs e madrinha desfilaram pelos últimos 30 e poucos anos. Giovanna não estava representando absolutamente nada de ancestralidade na apresentação da semana passada. Ela representava a família Beija-Flor (desde que casamos, ela é da minha família) recebendo os orixás e agradecendo ao Bembé do Mercado (enredo da escola)”, respondeu ao titular deste site, Leo Dias, após o jornalista comentar o caso no “Melhor da Tarde” (Band).
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram @leodias Gabriel David esclarece polêmica com Brunna e LudmillaReprodução/Instagram @brunnagoncalves @gabrieldavid Deixaram de seguir: o climão de Carnaval entre Brunna Gonçalves, Ludmilla e Giovanna LancellottiReprodução/Instagram Almir Reis assumiu a presidência da agremiação em 2021.Reprodução/Instagram | Victor Chapetta/Agnews Reprodução / Foto: Victor Chapetta/ Agnews Giovanna Lancellotti e Gabriel David oficializaram a união aos pés do Cristo Redentor, no RJCrédito: André Nicolau
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
Gabriel David esclarece polêmica com Brunna e Ludmilla após saída da dançarina da Beija-Flor
Carnaval
Brunna Gonçalves rebate declarações do presidente da Beija-Flor e nega ausência em escola
Rio de Janeiro
Gabriel David destaca autonomia das escolas na escolha das musas: “Cada uma tem a sua estratégia”
Famosos
Tretas, unfollow e carnaval: Saiba os bastidores da briga entre Ludmilla, Brunna e Lancellotti
O presidente da LIESA ainda afirmou que sua profissão não tem relação com o Jogo do Bicho: “Sobre minha profissão, tenho mais de 10 empresas criadas, algumas delas vendidas ou realizadas, nenhuma delas ligada ao Jogo do Bicho. Estudei e continuo buscando minha evolução todos os dias para ter os negócios bem-sucedidos que tive e tenho, inclusive minha posição na LIESA”, apontou.
Sobre a versão de que ele e Giovanna teriam ficado chateados com Ludmilla por não cantar em seu casamento e que, por isso, teriam tirado Brunna da escola, reforçou: “Nunca ficamos chateados com a ausência da Lud no nosso casamento, saímos para jantar, como contei para sua repórter [Monique Arruda], e ela sabe bem o que ficou mal-entendido naquele momento. Absolutamente nada a ver com um show dela, muito menos com sua ausência”.
O empresário ainda disse não entender o motivo da rivalidade com sua esposa e afirmou que a cantora pediu para criticar Lancellotti nas redes sociais: “Sei que a Lud te pediu para bater na Giovanna para poder proteger a Brunna, até agora não entendi por que criar essa rivalidade que nunca existiu. A Beija-Flor nunca teve cargo de musa e nunca terá. As posições fixas serão eternamente daqueles que dedicam sua vida à escola (Selminha, Claudinho, Neguinho, Neide, Sonia Capeta, Raissa e tantos outros)”, afirmou.
“Esse caos não é bom para o carnaval, não vivemos disso, vivemos de cultura, de multiartistas incríveis, e eles devem estar no lugar de protagonismo sempre! Espero que entenda a importância de noticiá-los mais do que pessoas que querem viver de fofocas às custas das escolas”, finalizou.






