Gracyanne Barbosa é a prova de que o exemplo arrasta! A musa fitness abriu as portas de sua casa para a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e mostrou sua academia. Ela contou que, por lá, ninguém fica sem treinar e que já incentivou toda a família, incluindo a irmã Giovanna Jacobina e até a ex-sogra, Dona Teresinha, mãe de seu ex-marido, Belo.
Apesar da irmã da musa fitness não seguir o estilo de vida exigido para ser fisiculturista, Gracyanne destaca que Giovanna mantém muito equilíbrio. Mesmo saindo para se divertir ou faltando à academia quando não está com vontade de treinar, a jovem conseguiu encontrar um ponto de “equilíbrio”, sem deixar de lado a atividade física.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gracyanne mostra academia em casaReprodução/Portal LeoDias Gracyanne BarbosaFoto: Globo/Léo Rosario
Gracyanne Barbosa treinandoReprodução Instagram @graoficial Gracyanne BarbosaFoto: Mari Araújo Gracyanne Barbosa e Giovanna JacobinaFoto: Globo/Manoella Mello Giovanna Jacobina e Belo – Foto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Nunca mais falo sobre”, diz Gracyanne Barbosa sobre Belo
Reality Show
“Belo sempre me tratou como uma rainha”, diz Gracyanne Barbosa no BBB25
Famosos
“Em nenhum momento negociei cachê”, diz Gracyanne sobre documentário do Belo
Gracy contou ainda que Giovanna costumava fugir da academia, mas, com seu exemplo, hoje todas as pessoas da casa treinam. Inclusive, a musa fitness revelou que comprou uma esteira especialmente para a ex-sogra, dona Teresinha. A mãe de Belo acompanhou os passos da nora e começou uma vida mais saudável a partir da caminhada.
Apesar de Teresinha estar um pouco desanimada com os treinos, Gracyanne afirmou que ela segue firme na dieta indicada pela influenciadora, o que tem sido muito benéfico para sua saúde: “Tem que cuidar da saúde, até porque, né, ela já está com 85 anos, tem diabetes, tem uns probleminhas, então é muito importante a alimentação”, contou.
Por fim, Gracyanne ressaltou a importância da atividade física, destacando a musculação como essencial, já que, com o passar dos anos, ocorre a perda de massa muscular, especialmente nas mulheres: “Então, mesmo não gostando, tem que vir levantar um pesinho”, a fisiculturista destacou.






