8 dezembro 2025

Gymatch: Descubra o app de namoro que junta vida fitness e relacionamentos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Já pensou em encontrar a metade da sua laranja em um aplicativo pensado para o seu estilo de vida? O novo aplicativo de relacionamento, Gymatch, busca juntar o universo da vida fitness a aqueles que ainda não encontraram a sua cara metade e promete ser mais do que uma simples plataforma de encontros.

O CEO da startup, Arthur Imanishi, contou em entrevista à colunista Kátia Flavia, que a ideia era criar um modelo inédito para aproximar as pessoas com o mesmo interesse.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Vida e Estilo
Match com bênção: católicos e evangélicos ganham aplicativos próprios de namoro

Notícias
Facção impõe transporte por aplicativo e lucra milhões com monopólio no Rio

Redes Sociais
Aplicativo de relacionamento cristão chega ao Brasil com o intuito de unir pessoas com propósitos

Famosos
Gustavo Mioto baixa aplicativo de relacionamento e fãs ficam doidas com possível match

“Queremos ser a principal plataforma de socialização para quem leva a atividade física como estilo de vida”, explica. “Nosso impacto vai além de ser um aplicativo de relacionamento. Ao conectar pessoas com hábitos parecidos, acreditamos que conseguimos ampliar a motivação e a constância nos treinos”, contou.

Um dos grandes diferenciais do Gymatch é a gamificação. Dentro do app, os usuários podem conquistar as Gymcoins, moedas digitais que são liberadas ao completar tarefas diárias, semanais ou especiais. Essas moedas podem ser acumuladas ao registrar treinos, conhecer novas pessoas e trocar mensagens. Depois, dá para usá-las em recursos exclusivos e, futuramente, até em produtos de marcas parceiras.

O aplicativo, que já está disponível para iOS na Apple Store, tem um foco em um público mais exigente: pessoas que levam a vida fitness a sério e buscam conexões autênticas. “Queremos unir saúde, performance e relacionamento em uma experiência que ainda não existe no mundo”, conclui o CEO.

- Publicidade -

Veja Mais