8 dezembro 2025

Henrique & Juliano e Diego & Victor Hugo lideram as paradas musicais com álbuns mais ouvidos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O sertanejo segue mostrando sua força nas paradas de sucesso do Brasil! Henrique & Juliano e Diego & Victor Hugo, duas das maiores duplas da música sertaneja, conquistaram as duas primeiras posições no ranking de álbuns mais escutados no Spotify Brasil. Henrique & Juliano, com “Manifesto Musical 2”, ocupam o 1º lugar entre todos os gêneros musicais, enquanto Diego & Victor Hugo, com o álbum “Ao Vivo em Uberlândia”, garantem o 2º lugar, mostrando que o sertanejo é, sem dúvida, o estilo do momento.

“Manifesto Musical 2” de Henrique & Juliano se destaca com mais de 1.7 bilhão de streams, consolidando-se como um dos maiores sucessos da dupla. O álbum “Ao Vivo em Uberlândia” de Diego & Victor Hugo coleciona grandes sucessos e já soma mais de 500 milhões de streams, confirmando o enorme sucesso do repertório da dupla e sua enorme conexão com o público.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Diego & Victor Hugo e Henrique & JulianoCréditos: Diego & Victor Hugo – Marcel Bianchi, Henrique & Juliano – Divulgação Japinha lança música em parceria com Diego & Victor Hugo: “Canção forte”Reprodução/Instagram Henrique & JulianoReprodução Instagram @henriqueejuliano

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
“A Majestade, o Sabiá” ganha releitura modernizada de Roberta Miranda com Sonza

Famosos
“Acredito que a plástica agravou o problema”, diz Bruno sobre glaucoma de Marrone

Música
“Ai Se Eu Te Pego” completa 14 anos, e nenhuma outra no Brasil, desde então, se compara ao seu alcance

Música
“Apaga Apaga Apaga”: quem é Danilo e Davi, a dupla que está lotando shows e virando trend na web

Com essa conquista, ambas as duplas comprovam a imensa qualidade e popularidade de seus repertórios, que seguem conquistando o público em todas as plataformas de streaming. A disputa pelo topo entre os gigantes do sertanejo só aumenta, e o Spotify é o reflexo disso, mostrando o poder e a união dos artistas que estão marcando a história da música brasileira.

- Publicidade -

Veja Mais