O goleiro do Corinthians, Hugo Souza, segue escrevendo história com a camisa do Alvinegro. Na última quarta-feira (10/9), na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, pelas quartas da Copa do Brasil, o arqueiro defendeu o oitavo pênalti pelo clube e superou a marca do ex-goleiro Dida.
Em 95 partidas pelo Corinthians, o goleiro pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 pegou sete cobranças. Já o atual camisa 1 do Timão alcançou a marca após 77 jogos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hugo Souza critica agressão e cobra providências após invasão em Athletico-PR x CorinthiansReprodução/x Hugo Souza CorinthiansReprodução (Instagram) Hugo Souza no Treino na Granja ComaryFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Convocado por Ancelotti para a seleção, Hugo Souza vai às lágrimas com a namorada
Esportes
Corinthians arma logística para ter Hugo Souza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil
Esportes
Brasileirão 2025: Saiba quais são os favoritos ao título, Libertadores e rebaixamento
Atualmente, apenas Cássio, Ronaldo Giovanelli e Gylmar dos Santos Neves estão à frente do atual goleiro corintiano. Com isso, Hugo está mais próximo do top-3 de goleiros com mais pênaltis defendidos da história do clube do Parque São Jorge.
Ao todo, Hugo Souza esteve na meta corintiana em 26 penalidades e foi vazado 16 vezes, além das oito defesas, porém, houve dois chutes para fora.
Cássio – 32
Ronaldo Giovanelli – 27
Gylmar – 11
Hugo Souza – 8
O próximo jogo do Corinthians será diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (13/9), às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






