A cantora Iza voltou a se pronunciar sobre as reações negativas que recebeu desde que decidiu retomar seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, pai de sua filha Nala. O casal havia se separado em julho de 2024, quando a artista tornou pública uma traição, mas reatou no início de 2025. Em entrevista ao Papel Pop, a artista refletiu sobre a forma como lida com a exposição pública e ressaltou que tudo o que faz é pensando na filha.
“Acho que a gente vive num país, e no mundo também, onde as pessoas acham que o ‘fale bem ou fale mal, mas fale de mim’ é algo muito real. E eu não compactuo com isso. Não acho bom em nenhum nível, por mais que meu nome seja mais falado, por mais que muitas pessoas concordem e outras discordem, eu não consigo engajar isso como positivo. Acho que seria positivo se eu tivesse me colocado nesse lugar, mas acabou acontecendo”, iniciou a reflexão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Iza e Nala durante a entrevista ao portal Papel PopReprodução: YouTube/Papelpop Iza, Nala e Yuri LimaReprodução: Instagram Iza e NalaReprodução: Globo Cantora Iza inicia nova fase da carreira com músicas de reggaeFoto/MarVin (@mar_____vin) Cantora Iza inicia nova fase da carreira com músicas de reggaeFoto/MarVin (@mar_____vin)
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Iza abre nova fase da carreira com canções de reggae que falam de paz e amor
Famosos
Iza detona pitacos da web após reatar com Yuri: “Ninguém tem nada a ver com isso”
Famosos
Yuri Lima surge ao lado de Iza em nova postagem no Instagram
Redes Sociais
Dona de post de biquíni republicado por Yuri Lima se pronuncia: “Não conheço ele”
Segundo Iza, o processo pessoal e profissional a levou a amadurecer, especialmente em sua forma de comunicação: “Aprendi muito com meus próprios movimentos, aprendi muito com minhas decisões. Acho que tudo que aconteceu na minha vida foi muito importante para que eu amadurecesse em termos de comunicação mesmo. O que precisa ser dito, o que não precisa, o que posso dizer, o que não posso, até onde posso ir, e principalmente quando você liga o ‘foda-se’ e simplesmente desabafa”, ressaltou ela.
A cantora também recordou o momento em que expôs a traição do jogador. Para ela, não se tratava apenas de uma decisão pessoal: “Quando falei sobre um tal vídeo, fiz porque estava pensando no bem de outra pessoa. Eu não estava sozinha. Quando a gente tá sozinha, pode calar e pensar no que é mais bonito. Mas quando não estamos, precisamos pensar no que é melhor pro conjunto. Naquele momento, o melhor era não calar”.
Mãe de Nala, que também apareceu durante a entrevista videochamada, Iza afirmou que hoje suas escolhas passam antes pelo impacto que podem causar na filha, que em breve terá acesso à internet e redes sociais: “Tenho agido pensando que isso aqui daqui [aponta para Nala em seu colo] daqui há pouco estará aprendendo a mexer aqui também. Quero que ela tenha acesso à minha imagem da forma correta. O que falo ou deixo de falar agora tem a ver com o que afeta ela. Vira sobre mim também, porque o que me deixa bem é saber que tô pensando nela antes”, detalhou a cantora.
Mesmo reconhecendo os desafios, Iza destacou que a maternidade a ajudou a colocar os pés no chão: “Agradeço muito a humanidade que ela me deu, de colocar o pé no chão antes de fazer as coisas. Não é uma situação totalmente confortável. Quero deixar claro também que nem a Iza sabe o que ela quer!”, finalizou.
Uma recente repercussão em torno de Yuri Lima surgiu quando o jogador repostou em suas redes sociais a foto sensual de outra mulher, gesto que rapidamente chamou atenção dos seguidores e provocou críticas sobre sua postura em meio à retomada do relacionamento com Iza. A imagem, que não tinha ligação direta com a cantora, foi vista por muitos como desrespeitosa, levando a especulações e comentários sobre a estabilidade da relação.
Além disso, a opinião sobre o discurso de empoderamento de Iza durante sua apresentação no festival The Town foi bastante dividida. Enquanto muitos elogiaram as palavras da cantora como inspiradoras, outros acusaram Iza de incoerência, apontando que tais declarações soam vazias se comparadas ao que o público percebe como atitudes contraditórias em sua vida pessoal, especialmente em meio às polêmicas recentes com o jogador de futebol.






