6 dezembro 2025

Jade Magalhães encanta com novo registro de Serena e se declara: “Meu pedacinho”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jade Magalhães, de 31 anos, compartilhou um novo registro de Serena, de 8 meses, e encantou os fãs e seguidores. A pequena, fruto da relação com o cantor Luan Santana, de 34 anos, apareceu no registro de look combinando com a mamãe, mas ainda não teve o seu rostinho revelado pelos papais, que optaram por preservar a sua identidade.

“Meu pedacinho”, escreveu Jade. Na fotografia, as duas aparecem com o mesmo tom de rosa: no vestido da pequena e na camisa da designer de moda.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Luan Santana, Jade Magalhães e Serena-Reprodução: Instagram Luan Santana surge turistando em PortugalReprodução/Instagram @luandaily Filha de Luan Santana e Jade Magalhães, Serena completou seis meses em 28 de junhoReprodução Instagram Festa para celebrar seis meses de Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães, foi com tema juninoReprodução Instagram Jade Magalhães e SerenaReprodução Luan Santana com SerenaReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Luan Santana posa ao lado de Jade e Serena após turnê em Portugal: “De volta no Brasa”

Famosos
Luan Santana revela planos de ter segundo filho com Jade: “Quero muito”

Famosos
Filha de Luan Santana faz 1ª viagem internacional durante turnê em Portugal: “Amando”

Famosos
Em Portugal, Luan Santana relembra pedido de casamento radical para Jade: “Tive medo”

Serena é a primeira filha do casal e, desde o seu nascimento, Luan e Jade optaram por publicar apenas coisas pontuais sobre a herdeira, assim como por não expor seu rostinho, preservando sua identidade.

A pequena chegou duas semanas antes do previsto, no dia 28 de dezembro de 2024, em São Paulo. Cerca de um mês antes, o casal havia oficializado a união com uma celebração intimista para amigos e familiares na própria casa.

- Publicidade -

Veja Mais