11 dezembro 2025

Jimmy Kimmel voltará ao ar após suspensão por comentários sobre Charlie Kirk

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O “Jimmy Kimmel Live!” voltará ao ar nesta terça-feira (23/9), após uma semana suspenso. A informação foi confirmada pela Walt Disney Company em comunicado divulgado na segunda-feira (22/9). A decisão de interromper temporariamente o programa ocorreu depois de comentários feitos por Jimmy sobre o assassinato de Charlie Kirk.

O fundador da Turning Point USA foi morto a tiros no dia 10, durante um evento em Utah. Ele tinha 31 anos. Tyler Robinson foi acusado de homicídio qualificado.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jimmy Kimmel LiveReprodução / ABC Fernanda Torres com Jimmy KimmelReprodução / YouTube Anne Hathaway veste conjunto de Giorgio Armani para entrevista com Jimmy KimmelRandy Holmes/ABC Charlie Kirk – Internet Reprodução Charlie Kirk – Internet Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Jimmy Kimmel voltará ao ar após suspensão por comentários sobre Charlie Kirk

TV
No Jimmy Kimmel Live!, Fernanda Torres revela perrengue com o Globo de Ouro

TV
Após incêndio florestal, entrevista de Fernanda Torres com James Kimmel é cancelada

Famosos
Boatos de romance entre Obama e Aniston crescem após ausência de Michelle

Segundo a Disney, a suspensão foi motivada por entender que as falas de Kimmel foram “fora de hora e insensíveis” diante do clima de comoção nacional. Após conversas com o apresentador, a empresa decidiu retomar a exibição.

Na ocasião, Kimmel criticou a tentativa de setores políticos de explorar a morte de Kirk. Ele também ironizou a reação do presidente Donald Trump, que comentou o crime brevemente antes de falar sobre reformas no salão de festas da Casa Branca.

Antes do episódio, o apresentador havia prestado condolências à família de Kirk nas redes sociais, pedindo menos “apontar de dedos” e mais empatia com as vítimas de violência armada.

Na última semana, a ABC havia anunciado a retirada do programa de forma indefinida, e a Nexstar Media — maior operadora de emissoras locais nos EUA — também decidiu suspender a transmissão em suas afiliadas.

- Publicidade -

Veja Mais