Juliana Paes assumiu oficialmente o posto de rainha de bateria da Viradouro, na noite do último sábado (30/8), e conversou com o portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda. A atriz afirmou que ficou surpresa com o convite para a volta para sua escola do coração, relembrou sua história com a vermelha e branca e contou que ainda não sabe se seu reinado será longo ou de apenas um ano.
“Está sendo surpreendente, inesperado tudo isso. Sabe quando você ainda está meio boba com tudo o que está acontecendo? Eu estou meio assim”, disparou a artista.
Juliana relembrou que recebeu o convite do mestre da bateria Ciça, que será homenageado no enredo do próximo ano: “Foi Ciça quem me ligou e quando ele ligou, eu tinha descoberto há pouco que ele seria o homenageado como enredo da escola. Eu já tinha achado isso lindo demais, porque eu acho que é isso mesmo. A gente tem que homenagear e enaltecer as pessoas especiais em vida”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana PaesReprodução/Instagram @julianapaes Juliana Paes detalha reação de marido e filhos ao seu retorno à ViradouroReprodução/Portal LeoDias Juliana PaesPortal LeoDias Juliana PaesFoto: Reprodução/Instagram @julianapaes Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
30 anos mais velha: Juliana Paes mostra processo de tirar maquiagem de Jacutinga
TV
Após deixar a Globo, Juliana Paes será vista em série no horário nobre da Band
Carnaval
“Boca seca e perna tremendo”: Juliana Paes emociona ao ser coroada rainha de bateria da Viradouro
TV
“Há vida fora da Globo”, diz Miguel Falabella após quatro anos longe da emissora
“Quando ele me ligou me convidando para estar junto com ele, eu achei o máximo. Ele disse que me queria à frente da bateria e a boca secou, eu não sabia o que dizer. Eu não soube receber direito a informação. Eu falei: ‘Deixa eu respirar e entender pra poder falar’”, acrescentou.
Juliana Paes afirmou que não pensava em voltar a desfilar no Carnaval, apesar de amar a folia: “Eu sempre estou na Sapucaí. Mesmo quando eu não estou desfilando, vou para assistir. Eu amo a Viradouro, amo o Carnaval, amo essa festa popular e a emoção da bateria. Eu me sinto viva quando a bateria toca perto de mim e é dopamina pura. Me sinto feliz”. A rainha ressaltou que é “cria” de Niterói, assim como a Viradouro
Eu morava aqui perto. Eu fiquei sozinha em casa desde muito cedo, a minha família acabou se apartando pelas questões da vida e onde eu vinha encontrar os meus amigos, onde eu vinha pertencer, era aqui na quadra da escola. Só que eu era anônima. Depois quando eu comecei a ter uma visibilidade, que foi em ‘Laços de Família’, na primeira novela, me convidaram para desfilar. Eu já vim na Viradouro em vários lugares, já vim desfilando nas alas e depois de alguns anos vim na bateria. Depois vim na diretoria. Então a Viradouro sempre fez parte do meu coração de Carnaval.
Por fim, a famosa contou que ainda não sabe por quando tempo estará à frente da bateria da escola: “Então, a gente não conversou sobre isso ainda, mas o que está acontecendo aqui é tudo muito extraordinário. São essas conjunções do universo para coisa acontecer. Eu to aqui pelo Ciça que é como um pai, irmão e amigo para mim. Estou aqui por ele, pela Viradouro e pela sensação de família que sinto aqui. As palavras que me trazem aqui são gratidão e pertencimento”.






