O Tribunal do Rio de Janeiro decidiu preservar as medidas de proteção solicitadas por Sônia Bridi e sua filha, Mariana Bridi, em processo que envolve o ator Rafael Cardoso, ex-marido da influenciadora e ex-genro da jornalista. As informações são do colunista do O Globo, Ancelmo Gois.
Segundo a decisão do 7º Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca, continuam válidas as restrições que impedem qualquer forma de contato ou aproximação de Rafael em relação às duas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram) Reprodução Sônia Bridi teria movido processo contra Rafael Cardoso (Foto: Reprodução / Instagram) Reprodução/Rede TV! Reprodução Instagram/ montagem Reprodução/Internet
Divulgação/TV Globo Reprodução Instagram/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Defesa de Rafael Cardoso toma decisão após desabafo de Mari Bridi nas redes
Famosos
Ele tá que tá! Rafael Cardoso engravida psicóloga e reata com a ex
Redes Sociais
Em carta aberta ao filho, Rafael Cardoso assume erros e afirma estar se reerguendo
Famosos
Em meio à batalha judicial, Rafael Cardoso afirma que os filhos ainda não se conhecem
Além disso, o Judiciário determinou que o artista não poderá fazer “menções às duas em redes sociais, entrevistas ou qualquer outro meio de divulgação”. Essa proibição não tem prazo definido.
O pedido foi reforçado após relatos de que Cardoso teria passado a utilizar novas formas de violência, entre elas postagens ofensivas em sua conta no Instagram, seguida por mais de 2 milhões de pessoas, e declarações públicas consideradas difamatórias sobre mãe e filha.






