A influenciadora Kéfera Buchmann, de 32 anos, comentou nas redes sociais que “não está fácil” entrar em um relacionamento. Mesmo sendo bissexual, ela contou que sente dificuldades para se relacionar com mulheres.

Em um vídeo gravado enquanto preparava o café da manhã, ela separava as as claras das gemas até que acabou se irritando com a tarefa. “Saco, que coisa chata. Nessas horas, falta um namorado pau mandado para falar: ‘Amor, separa para mim, estou com tanta preguiça’”, disse Kéfera.
Leia também
-
Veja qual lanche barato e saudável fortalece ossos e melhora intestino
-
Caminhada na seca: veja os melhores horários para praticar a atividade
-
O que tem para fazer em Brasília? Confira programação de 3 a 9/9
Kéfera afirmou que costuma ser a pessoa que mais se dedica às relações. “Geralmente, eu sou a namorada pau mandado, entendeu? Então, é muito mais fácil uma mulher falar: ‘Amor, separa a clara do ovo pra mim, por favor’ e eu ser a otária que vai ficar separando, do que ter uma otária que separa pra mim”.



Estar em um relacionamento saudável envolve uma troca de confiança
Getty Images
Atualmente, existem diversos tipos de relações, monogâmicas ou não
Getty Images
Cada vez mais pessoas se sentem confortáveis para explorar novos tipos de relacionamento
Getty Images
Entretanto, a geração Z parece ainda ser majoritariamente monogâmica
Getty Images
Pesquisas mostram que dormir com a parceria pode melhorar o sono e o bom-humor
Getty Images
Boletos e trabalho acabam com o tesão do brasileiro, segundo pesquisa
Getty Images
“Em um relacionamento sáfico, eu sou a pau mandado, então, precisaria ser um homem para eu poder mandar nele. Olha que saco. Quer dizer que nasci para obedecer mulher e para mandar em homem. Entendeu o drama da Ké?”, emendou a apresentadora.
Em outra oportunidade, Kéfera contou que tem preferência por mulheres “desfem”. O termo é utilizado para a palavra “desfeminilizada”, e se refere a mulheres que não se identificam com os “padrões de feminilidade”.











