6 dezembro 2025

Kleber Mendonça Filho vibra com chance de atriz potiguar no Oscar 2026

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O diretor Kleber Mendonça Filho expressou sua alegria ao ver a atriz potiguar Tânia Maria incluída na lista de possíveis indicações ao Oscar 2026, divulgada pela conceituada revista Variety. A artista, que mora no povoado de Cobra, no Rio Grande do Norte, atua no filme “O Agente Secreto” ao lado de Wagner Moura, que também já havia sido citado na mesma publicação.

Em suas redes sociais, o cineasta comemorou o reconhecimento da atriz, que interpreta a personagem Sebastiana, com uma publicação cheia de orgulho: “Eu sempre tive certeza de que Hollywood fica onde você quiser. Dona Tânia, a minha querida Sebastiana, na lista com outras grandes estrelas para Atriz Coadjuvante em O Agente Secreto”, escreveu.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Kleber Mendonça Filho vibra com “O Agente Secreto” na estreia do filme em RecifePortal LeoDias “O Agente Secreto” estreará no Brasil em 6 de novembroFoto: Victor Jucá Maria Fernanda Cândido em trecho do filme “O Agente Secreto”Reprodução “O Agente Secreto” estreará no Brasil em 6 de novembroReprodução / Neon “O Agente Secreto” estreará no Brasil em 6 de novembroDivulgação Wagner Moura e Kleber Mendonça FilhoReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Kleber Mendonça Filho vibra com chances de “O Agente Secreto” no Oscar: “Muito bem recebido”

Cultura
“O Agente Secreto”: ator Ítalo Martins revela detalhes da trama e torcida para o Oscar

Cultura
Wagner Moura diz o que esperar de “O Agente Secreto”: “Não é 007, é Kleber Mendonça Filho”

Cultura
“O Agente Secreto” ganha data extra no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

A lista da Variety é uma das mais influentes do mercado cinematográfico, e a presença de Tânia Maria a coloca ao lado de nomes de peso como Emma Stone, Kate Hudson e Michelle Yeoh. A notícia foi muito bem recebida e gerou comentários de apoio de artistas brasileiros como Margareth Menezes e Thomás Aquino.

- Publicidade -

Veja Mais