Aos 21 anos, Leandro Hassum, um dos maiores nomes da comédia brasileira, enfrentou um grande choque com a prisão do pai, em 1994, por ligação com a máfia italiana no Rio de Janeiro. Durante participação do quadro “Pode Perguntar”, do “Fantástico”, o ator se emocionou ao contar como enfrentou uma grande crise financeira, como finalmente conseguiu perdoar o pai, e como o nascimento da neta o fez voltar a ver a magia das celebrações em família.
“Foi um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Fui de zero a cem como se tivesse batido no muro de frente, em um segundo”, afirma.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leandro Hassum se emociona ao relembrar desgosto com prisão de pai ligado à máfiaReprodução/Globo Leandro Hassum se emociona ao relembrar desgosto com prisão de pai ligado à máfiaReprodução/Globo Leandro Hassum se emociona ao relembrar desgosto com prisão de pai ligado à máfiaReprodução/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Família, Pero No Mucho”: Netflix aposta em novo filme de Leandro Hassum
Cultura
Cinema nacional em destaque: Confira as estreias que vão movimentar as telonas
TV
Conforme adiantado pelo Portal LeoDias, Wanessa comenta separação com Dado no “Domingão”
Reality Show
Hassum diz que pegou “/bode”/ de Rodriguinho por não respeitar outros artistas
O humorista relembrou também que depois da prisão do pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, a situação financeira em que vivia virou de cabeça para baixo. Hassum começou a vender salgados na frente do teatro para conseguir assistir às apresentações e fazia trabalhos em festas infantis e como Papai Noel no shopping durante o Natal antes do estrelato.
Hoje, porém, a frente de um dos maiores sucessos do cinema nacional, e na dublagem de filmes internacionais, Leandro Hassum abriu o coração sobre como conseguiu perdoar e aprender com os erros do pai.
“Para mim, não fazia mais sentido comemorar nada. Natal, Dia dos Pais… Eu não precisava mais me vestir de Papai Noel, mas me vesti no primeiro Natal da minha neta”, confessou.
“Eu falei um dia para o meu pai: ‘Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser’”, completou.






