8 dezembro 2025

Lisa Gomes presta última homenagem a JP e relembra a última vez que o viu: “Incrível”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A jornalista Lisa Gomes foi prestar apoio a família e se despedir do ator e modelo JP Mantovani, que faleceu aos 46 anos em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de domingo (21/9). A repórter do “Aqui Agora” conversou com a repórter do portal LeoDias, Tatiana Apocalypse, e contou da última vez que esteve com o ex-A Fazenda, além de reforçar sobre como sua imagem deve ser preservada para a filha Antonella, de 8 anos, fruto do casamento do artista com a ex -integrante do grupo Rouge Lé Martins.

“É um momento de muita dor, sabe? E o Jota era uma pessoa incrível mesmo. Acho que o mais importante agora é a gente, todo mundo focar mesmo na vida da Antonella, agora daqui pra frente, na Lí Martins também, da família, que merece todo o apoio agora. Então, por isso preservar a imagem da filha agora é importante e respeitar a família”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia JP MantovaniReprodução: Redes Sociais JP Mantovani, Li Martins e a filha do casal de 8 anos, AntonellaReprodução/Instagram: @jpmantovani JP Mantovani e Lí Marttins em ensaio de “pré wedding”; casamento seria em 2026Crédito: @fokka JP Mantovani em entrevista ao “Programa da Maravilha”Reprodução: YouTube/Mara Maravilha Oficial Meses antes de morrer em acidente de moto, JP Mantovani se casou com Li MartinsReprodução/Instagram: @jpmantovani

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
JP Mantovani bateu moto em caminhão de limpeza estacionado em via de São Paulo

Famosos
A pedido da família, velório de JP Mantovani será restrito para garantir “privacidade”

Notícias
Antes de falecer, JP Mantovani detalhou encontro divino após nascimento da filha

Famosos
Karin do Rouge homenageia JP, que faleceu neste domingo (21): “A gente vai cuidar delas”

A comunicadora relembrou a última vez em que encontrou o artista: “A última vez que eu encontrei o Jota foi no SBT, cara, e ele dava aquele sorrisão, um abraço incrível em todo mundo. Era uma pessoa muito do bem e a gente acordar com uma notícia dessa ontem e você realmente é inacreditável, sabe? É uma morte precoce, né? Muito precoce. Ele era uma pessoa muito gente boa, sabe? E a gente não sabe como lidar com a morte, muito ruim de um cara tão incrível como ele”, contou.

Lisa ainda apontou que JP deixou uma lição sobre como viver a vida: “Acho que a lição que o Jota deixou é que a gente tem que viver hoje. É isso. Viver hoje e aproveitar cada segundo da nossa vida. Acho que é a lição que o Jota deixa e deixou para a filha. E acho que é isso que importa. E de fato, assim, como nós jornalistas, enfim, a gente tem que agora realmente preservar essa imagem da filha que eu acho que é mais importante”, afirmou.

- Publicidade -

Veja Mais