6 dezembro 2025

Luciana Gimenez crítica romantização do envelhecimento e revela inseguranças com a idade

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Luciana Gimenez, de 55 anos, deu declarações francas sobre sua relação com o envelhecimento. A apresentadora participou do programa “Na Palma da Mari”, comandado por Mari Palma na CNN Brasil. Sem rodeios, ela admitiu sentir dificuldade em lidar com o passar do tempo e revelou o impacto emocional que viveu ao completar 30 anos: “Eu odeio tudo. Por mim, teria parado nos 25”.

Durante a conversa, Gimenez criticou a ideia de romantizar o envelhecimento feminino. “Eu adoro quando o povo vai e romantiza: ‘Nossa, a mulher é madura.’ Para, vai. Que história é essa? Madura para saber que está ficando véia?”, disparou. Ela destacou ainda que, embora aproveite cada fase da vida, considera o envelhecimento um processo doloroso: “Esse negócio de envelhecer é muito ruim. O povo vai me matar por eu falar isso, mas estou falando de mim”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Luciana Gimenez pela Va-VaiReprodução/Instagram/@lucianagimenez Reprodução/@lucianagimenez Luciana Gimenez relata experiência no JapãoReprodução / Instagram: @lucianagimenez Crédito: InstagramCrédito: Instagram Luciana GimenezFoto: LeoDias TV

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Nunca posei nua, mas sensualidade é algo que sempre brinquei”, diz Luciana Gimenez

Famosos
“Só ando pelada em casa”: Thais Carla expõe intimidade e impressiona Luciana Gimenez

Famosos
Após cirurgia, Luciana Gimenez reflete: “Temos que viver, estar aqui e agora”

Carnaval
“Dieta restritiva”, diz Luciana Gimenez após ter nutricionista morando em sua casa

A apresentadora também opinou sobre a busca cada vez mais precoce de jovens por procedimentos estéticos. “Eu entendo as pessoas novinhas ficando no dermatologista toda hora, mas eu fico olhando e penso: você vai ter que perder esse tempo todo mais velha. Aproveita e vai curtir o colágeno, amiga”, aconselhou. Apesar da preocupação com a idade, Gimenez disse adotar uma postura cautelosa em relação a intervenções: “Sou minimalista em procedimentos. Tento fazer o que precisa, mas o menos invasivo possível. Não sei se vou fazer plástica um dia, me assombra esse medo. Nada vai ficar igual ao que era antes. Tem que lidar com esse envelhecimento”.

- Publicidade -

Veja Mais