6 dezembro 2025

Luísa Sonza faz as pazes com “Chico” e ressignifica trajetória: “Não levo a sério”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Luísa Sonza voltou a interpretar uma das canções mais emblemáticas de sua carreira: “Chico”. A música, composta em homenagem ao ex-namorado Chico Moedas, havia se tornado um ponto de dor após o término da relação. Na época, a artista chegou a retirar o nome do ex dos versos e, por um período, evitou cantar a faixa nos palcos. Agora, ela garante que o distanciamento do episódio abriu espaço para um novo olhar.

“Acho que com o tempo, tudo fica mais divertido. Sinto que não levo mais tão a sério, tão a fundo as coisas e tudo mais. Acho que tudo fica mais leve, sinto que tudo fica mais bonito. O tempo vai passando”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Reprodução Reprodução: Gabriel Rangel / AgNews / Paparazziando

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após um mês de namoro, Luíza Sonza viaja para conhecer a sogra

Famosos
Amada?! Luísa Sonza diz que Whindersson é o “grande amor de sua vida”

Famosos
Bar que Chico fez de motel vira ponto turístico e deixa dono assustado: “Querem imagens das câmeras”

Famosos
Em documentário de Luísa Sonza, Whindersson revela verdadeiro motivo do divórcio

O reencontro com a canção contrasta com o momento em que ela a apresentou pela primeira vez, em 2023, com o então namorado na plateia. Meses depois, revelou publicamente ter sido traída em um bar no Rio de Janeiro, o que fez da música um símbolo de frustração. Hoje, no entanto, Luísa diz que ressignificou a faixa e conseguiu transformá-la em parte da narrativa de sua evolução pessoal e artística.

Essa transformação também dialoga com a maneira como enxerga outras fases da carreira. Ainda criança, a cantora integrou uma banda de tradições gaúchas durante dez anos, período que descreve como desafiador. “Lembro de shows que fiz quando era criança, que odiava porque achava que tinha errado. Quando trabalhava na banda (e foram 10 anos trabalhando nessa banda) o meu chefe, ele era muito, muito exigente. Então eu sempre me achava horrorosa e terrível”, relatou.

As críticas recebidas nesse início se tornaram um parâmetro para lidar com a opinião pública. “Amor, os haters não são nada perto do meu chefe, tá? Só para avisar. Nunca contei muito sobre isso, mas isso para mim era muito difícil de ver. Não queria nunca ver nada antigo meu. Antes de ter carreira solo, mais ainda”, disse.

Hoje, Luísa encara essas lembranças com maturidade e leveza. “Hoje em dia, comecei a ver mais, e falar: ‘Nossa, você cantava lindo, menina!’ E essas músicas e tudo… Hoje em dia, acho que vejo tudo com um olhar muito mais divertido. Um olhar de evolução, um olhar de naturalidade. Um olhar sem tanto julgamento, é engraçado, né? E acho que é isso”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais