Protagonista junto de Wagner Moura em “O Agente Secreto”, Maria Fernanda Cândido, comentou sobre a emoção de realizar a pré-estreia do filme no Cine Teatro do Parque, em Recife, nesta quarta-feira (10/9), no local onde foram gravadas cenas do filme. A atriz, em conversa com a reportagem do portal LeoDias, ainda deu detalhes de sua personagem, Elsa.
“Eu estou muito emocionada de estar aqui hoje, em Recife, nesse cinema, o Cine São Luís, que foi a locação das nossas cenas, foi onde eu filmei. Então, há um ano atrás eu estava aqui, descendo aquela escadinha ali, fazendo a minha primeira cena, e hoje a gente está aqui para mostrar o filme ao público de Recife”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Maria Fernanda Cândido em trecho do filme “O Agente Secreto”Reprodução Atriz Maria Fernanda Cândido interpreta a personagem Elza no filme “O Agente Secreto”Reprodução Instagram “O Agente Secreto” estreará no Brasil em 6 de novembroReprodução / Neon “O Agente Secreto” estreará no Brasil em 6 de novembroDivulgação “O Agente Secreto” estreará no Brasil em 6 de novembroO Agente Secreto em Cannes (Reprodução/Instagram)
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Libertador”, diz Wagner Moura após voltar a atuar em português no cinema
Cultura
Wagner Moura diz o que esperar de “O Agente Secreto”: “Não é 007, é Kleber Mendonça Filho”
Cultura
Wagner Moura receberá homenagem histórica no Festival de Cinema de Zurique
Cultura
“O Agente Secreto” ganha data extra no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
“É muita emoção. Um filme que está sendo descoberto pelo mundo, as pessoas do mundo afora têm aplaudido nosso filme. Um filme realizado por Kleber Mendonça, brilhantemente, com a atuação excepcional de Wagner Moura, e com as nossas participações, também”, elogiou os colegas de elenco.
A artista ainda deu detalhes da sua personagem no longa: “Eu faço Elsa. Elsa é uma personagem misteriosa, é uma mulher que opta por usar o seu conhecimento e as suas informações para ajudar os refugiados políticos que estão em perigo. Para isso, ela arrisca a própria vida, porque resolve ajudar num período de ditadura. Também está se colocando em risco, então é uma mulher que toma esse tipo de atitude, assim como outros personagens também, eu até cito a Dona Sebastiana, que abriga todo mundo ali, na vizinhança dela, e forma e insere risco de vida também. Então, essas pessoas que resolvem realmente ajudar quem está precisando, têm um papel importante na vida e, obviamente, na história. Dentro do filme, são personagens estratégicos que acabam ajudando também o desenrolar dessa história”.
O filme tem estreia confirmada no Brasil para o dia 6 de novembro deste ano.






