Maria Lina, influenciadora digital, abriu o coração ao relembrar a perda do filho com Whindersson Nunes. O bebê, que recebeu o nome João Miguel, nasceu prematuro com apenas 22 semanas (cerca de 5 meses e meio de gestação) e faleceu 30 horas após o parto. Em conversa com o podcast “Parece Terapia”, a blogueira destacou, em um dos momentos, que por mais que o dinheiro possa comprar muitas coisas, não foi capaz de garantir a saúde do neném.
“A gente dá importância para tanta coisa. Eu acredito que qualquer dor é dor. O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais. Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema. O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu”, disparou Maria Lina na conversa e bastante emocionada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Whindersson NunesFoto: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes Maria LinaFoto: Reprodução/Instagram @marialdgg Maria LinaFoto: Reprodução/Instagram @marialdgg Maria LinaFoto: Reprodução/Instagram @marialdgg
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
TJ do Rio inicia julgamento e relator vota pela redução da pena de Dado Dolabella
Famosos
Nada de celular! Angélica revela regras que impõe para os filhos em momentos em família
Famosos
Gominho se revolta após furto de presente que ganhou de Preta Gil: “Faça bom proveito”
Famosos
Carlinhos nega ter ficado com participantes do “Rancho” e Lucas Guimarães desacredita
Vale relembrar que Whindersson esteve na mesma atração virtual e abordou o assunto delicado, fazendo um desabafo que o marcou profundamente: “Não é que seja difícil ajudar, mas acho que falta tato. Muita gente não tem tato hoje. Por exemplo, quando perdi um filho, apareceu muita gente dizendo: ‘Ah, mas você vai ter outro. Relaxa!’. Como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso. Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser”.
“Já teria tido, para falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam! Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco”, finalizou o comediante na ocasião. O humorista e a blogueira viveram um relacionamento de cerca de um ano, encerrando o noivado em agosto de 2021, três meses após a partida da criança para outro plano. O casal começou a namorar em novembro de 2020 e enfrentou momentos intensos.






