A televisão argentina está próxima de reviver uma das maiores “fofocas” envolvendo jogadores do futebol em sua história recente. Maxi López, ex-atacante de clubes como Vasco da Gama, Grêmio e Barcelona, foi anunciado como um dos participantes do programa “Masterchef Celebrity“. A grande questão é que o programa é apresentado por Wanda Nara, ex-mulher do atacante que o traiu com Mauro Icardi, também atacante argentino, na época que ambos atuavam pela Sampdoria, da Itália.
O caso casou muita polêmica entre 2012 e 2013 e foi pauta nos principais programas de “fofoca” da época. Wanda Nara, inclusive, já se separou de Mauro Icardi após 10 anos de casamento e, atualmente, está solteira. Os dois, inclusive, tem sido alvos de polêmicas recentes envolvendo a guarda dos filhos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Wanda Nara e Mauro Icardi, casal polêmico na imprensa argentinaReprodução: Instagram/Wanda Nara Pivôs de um dos maiores escândalo de traição, Maxi López e Wanda Nara ficarão frente a frente no “Masterchef Celebrity” da Argentina / Reprodução Pivôs de um dos maiores escândalo de traição, Maxi López e Wanda Nara ficarão frente a frente no “Masterchef Celebrity” da Argentina / Reprodução Pivôs de um dos maiores escândalo de traição, Maxi López e Wanda Nara ficarão frente a frente no “Masterchef Celebrity” da Argentina / Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
“MasterChef Celebridades”: Helena Rizzo conta como pretende lidar com ego dos famosos
TV
Arrogância ou competitividade? Maurren Maggi entrega fofoca do “MasterChef Celebridades”
Reality Show
Confira a lista dos 12 participantes de “Masterchef Celebridades”, da Band
TV
Dodô, do grupo Pixote, fala sobre participação no “Masterchef Celebridades”: “Gosto de desafios”
Desde a separação, López e Wanda Nara mantêm uma relação distante. Desde a separação, López virou um “andarilho” a bola, chegando a ter uma passagem marcante no Vasco entre 2018 e 2019. No mais, jogou em equipes medianas do futebol italiano até se aposentar em 2021.
Masterchef Celebrity
O “Masterchef Celebrity” é adaptação argentina do reality culinário mundialmente conhecido. O programa está entrando na quinta temporada, e é produzido pela emissora “Telefe”. Além de Maxi López, o programa deste ano também tem o esportista, ex-tenista, Diego Schwartzman.
O Brasil ganhará uma versão do reality em novembro deste ano. O Portal LeoDias anunciou, com exclusividade, os participantes da primeira temporada. Alguns nomes de destaque são os cantores Dodô, do grupo Pixote, o ator Luciano Szafir, a ex-medalhista olímpica Maurren Maggi e a jornalista Rachel Sheherazade.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






