6 dezembro 2025

Maya Massafera defende publicidade de bets: “100% legalizado no Brasil”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Maya Massafera foi a convidada do programa “De Frente com Blogueirinha”, nesta segunda-feira (15/9) e deu sua opinião sincera sobre a publicidade de bets. A influenciadora defendeu a prática e afirmou que só aceitou fazer propaganda para uma casa de aposta quando ela se tornou totalmente regularizada.

“Muita gente não sabe a diferença entre os jogos. Eu faço uma coisa 100% legalizada no Brasil, e que é jogo para diversão”, iniciou Maya Massafera.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Maya MassaferaFoto/Portal LeoDias Maya MassaferaReprodução: Instagram Maya Massafera perde joia de luxo na baladaReprodução: Instagram Influenciadora Maya MassaferaReprodução: Instagram Maya Massafera no Carnaval de 2025Reprodução: Instagram/Maya Massafera

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Falecido”: Maya Massafera revela como se refere ao seu “eu” antigo

Famosos
“Falha” na voz de Maya Massafera preocupa internautas

Famosos
“Queria sentar e chorar”, diz Maya Massafera sobre tombo em ensaio para desfile

Famosos
15 kg a menos e bumbum perfeito! Maya Massafera descobre o segredo de Yasmin Brunet

A influenciadora opinou que o vício de álcool é o que mais afeta os brasileiros: “Eu tinha um irmão de 20 anos, que faleceu e um dos motivos foi o álcool. É o que mais faz homens baterem nas mulheres, feminicídio e o álcool é o maior vício do Brasil”, disparou.

“Você já fez campanha de álcool? Eu posso falar que você é responsável por tantas mortes no Brasil por alcoolismo? Então por que eu sou responsável pelo mesmo vício? Não acho que estou errada”, acrescentou Massafera.

A artista destacou que só aceitou fazer propaganda para jogos de azar quando as plataformas já estavam operando de forma legal: “Quando eu fiz já era completamente regularizada, eu nunca aceitei antes. Já me ofereceram mais de R$ 50 milhões por ano para fazer e eu não aceitei. Só aceitei porque é 100% regularizada e por isso que eu aceitei. Eu jogo, gosto e não acho errado”, garantiu.

- Publicidade -

Veja Mais