13 dezembro 2025

Memória e emoção: Doce Maravilha estreia festival com noite de nostalgia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O festival “Doce Maravilha” teve início na noite desta sexta-feira (26/9) no Jockey Club Brasileiro e segue até domingo (28/9). Para a abertura do evento, conhecida como “Noite Doce” o público pôde vivenciar bandas de punk rock e hardcore que marcaram os anos 2000, além de uma apresentação única da banda Forfun celebrando os 20 anos do álbum “Teoria Dinâmica Gastativa”.

O show de abertura do evento ficou por conta da banda Dead Fish, sucesso desde os anos 1990, no Palco Bradesco, com as participações de Gee Rocha & Di Ferrero, cantando hinos como “Sonho Médio” e “Só Rezo”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Show CPM 22no Doce MaravilhaFoto: Letícia Campos Show CPM 22no Doce MaravilhaFoto: Letícia Campos Show Dead Fish no Doce MaravilhaFoto: Letícia Campos Foto: Letícia Campos Show Forfun no Doce MaravilhaReprodução Instagram @umadocemaravilha Forfun, atração do Doce Maravilha, no RJDivulgação Doce Maravilha CPM 22, atração do Doce Maravilha, no RJDivulgação Doce Maravilha

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Doce Maravilha: 3ª edição do festival acontece neste fim de semana, no RJ

Música
Copacabana 2026: saiba quais são os 5 nomes mais fortes no páreo para o megashow

Música
Grupo ARTMS anuncia show no Brasil para dezembro deste ano; saiba valores

Música
Doja Cat fará show único no Brasil em 2026; confira todos os detalhes

Em turnê celebrando os 30 anos de carreira, CPM 22 foi o segundo show da noite, abrindo o Palco Corona. A banda tocou grandes sucessos e tirou o público do chão ao tocar “Um Minuto Para o Fim do Mundo”.

O headline da noite, Forfun, animou o público que entoou as canções do álbum lançado há 20 anos “Teoria Dinâmica Gastativa” e convidou ainda para o palco Dedé Teicher, apresentadora e baterista da banda Scracho, além de uma participação de Diego Defante, que divertiu os fãs da banda.

O público ainda pode aproveitar um show das DJs BRUNETTA e Gabi Santana, com um repertório direto dos anos 2000 fechando a noite com hits da década passada. Além de se divertir com os stands de ativações dos patrocinadores.

O festival segue neste sábado (27/9) e domingo (28/9), com atrações como Liniker comemorando um ano do lançamento do álbum Caju e traz ao palco os convidados Lulu Santos, Melly, BaianaSystem, Pabllo Vittar e Priscila Senna. Outros destaques do domingo são o encontro de Zeca Pagodinho com Alcione e Martinho da Vila; Samuel Rosa e Nando Reis juntos; e Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra.

- Publicidade -

Veja Mais